28 junho, 2008

Gabriel fecha com PT

Hoje, às 15:00 horas, na sede do PCdoB em Sorocaba, Gabriel Bitencourt, até então candidato a prefeito, anunciou que irá abrir mão de sua candidatura para apoiar o candidato do PT, Hamilton Pereira.

Para Gabriel, "as forças políticas tradicionais e conservadoras de Sorocaba articularam-se todas em torno da candidatura Lippi. Neste quadro, nós, do PCdoB, entendemos que as forças populares, democráticas e de esquerda não poderiam sair divididas. Somos parceiros do PT e dos outros partidos que, no nível nacional, sustentam o governo Lula e são co-responsáveis pelos avanços que o Brasil está vivendo".

Com isso, podemos afirmar que a eleição em Sorocaba se dará em um único turno e será uma disputa bastante clara entre esquerda e direita.

Pessoalmente fico muito feliz com a aliança com Gabriel, um companheiro de longa data e que, tenho certeza, será de grande valia para a disputa que se aproxima.

2 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS AO PT DE SOROCABA E TODOS OS ESQUERDITAS, HOJE FICA CLARA A POSSIBILIDADE DA ESQUERDA GANHAR A ELEIÇÕES MUNICIPAIS, AINDA MAIS TENTO VISTA QUE ESTA CIDADE É ESTRATEGICA PARA AS PRETENÇÕES DO PT EM NIVEL ESTADUAL!!!

Anônimo disse...

Esquerda, Rodrigo?