20 agosto, 2008

Gabeira não é mais o mesmo



O PV enfrenta dificuldades. Depois de se tornar linha auxiliar dos tucanos, ao lado do PPS, enfrentou denúncias de corrupção envolvendo o presidente da legenda, José Luiz de França Penna, acusado de desvio de recursos do fundo partidário. Isso segundo membros históricos do próprio PV, como Alfredo Sirkis.

Apesar disso, a galera da zona sul carioca decidiu lançar Gabeira candidato a prefeito da cidade do Rio de Janeiro, em aliança com os tucanos e o PPS. Acreditavam que seria um nome imbatível. Mas, até agora, Gabeira amarga o sexto lugar nas pesquisas, com 4% das intenções de voto.

Percebendo que a vaca caminhava a passos largos para o brejo, nosso destemido ecologista decidiu arriscar tudo para virar o jogo. Segundo divulgado pelo Blog dos Blogs, para cativar o eleitorado mais conservador, Gabeira diz que não é mais favorável à legalização imediata da maconha.

Também vai defender a distribuição de câmeras por toda a cidade para ajudar no combate ao crime. E a criação de uma Central de Inteligência da Prefeitura. Uma espécie de mini-Abin municipal.

Gabeira quer ser o Big Brother.

Por fim, numa frase sensacional, sobre o fato de fumar maconha, disse: "Não sou usuário. Já usei, mas em países onde é permitido. Nunca aqui no Brasil."

Superou o Clinton. Aquele que fumou mas não tragou.

Resta saber: o que Gabeira faria com um charuto e uma estagiária?

Nenhum comentário: