18 outubro, 2008

O menage a trois de Estocolmo e os anencéfalos da PM

O Grupo de Policiais Portadores de Necessidades Especiais da PM (GATE - Tropa de Choque), se envolveu em mais uma ação desastrada. Ao que parece, a guarda pretoriana do Imperador Nero (zé serra), pretende bater algum tipo de recorde envolvendo ações dos policiais militares "especiais".

Em Santo André, o jovem Lindemberg Fernandes, após levar um fora da namorada, ou um chifre, ou ambos, não necessariamente nessa ordem, decidiu sequestrá-la. Também sequestrou uma amiga dela e dois rapazes. Como ninguém gosta de cheiro de homem em lugar fechado, logo o Lind soltou os garotos. Vão com Deus.

A partir de então, passou a negociar com a policia militar, recebendo comida, água, e duas mulheres. A vida que eu pedi a Deus. Depois de algum tempo, concordou em soltar uma refém.

E já que estava negociando com os "especiais" da PM, pediu que devolvessem a refém que havia sido libertada. De forma impressionante, a PM devolveu a refém libertada!

Não se sabe de outro caso do tipo em toda história da humanidade.

Como parece que a moça concordou em voltar, estaríamos diante de um clássico caso de Síndrome de Estocolmo. Ou melhor, um menage a trois de Estocolmo. E, no caso do comandante da operação, de um caso de anencefalia.

E esses comunistas querem autorizar o aborto de fetos anencefalos, dizendo que não terão chances de sobreviver. Ora, alguns deles podem se tornar brilhantes oficiais da PM.

Finalmente, após quase causar uma tragédia em confronto com a polícia civil, a polícia militar, guarda pretoriana do Imperador Nero (zé serra), precisava acabar logo com o sequestro, que durava quase uma semana. Os "Especiais" decidiram agir.

E quando a polícia militar resolve agir o que acontece? As duas vítimas baleadas e o sequestrador são e salvo.

E agora, José? A culpa foi do PT? Ou da CUT? Já sei, o Paulinho da Força ordenou a invasão?

Nenhum comentário: