14 novembro, 2008

Este é o Marquinho - beijando a estrela do São Paulo - o novo presidente do Centro Acadêmico Rubino de Oliveira da Fadi Sorocaba.

Um dos grandes momentos que a vida acadêmica me proporcionou foi conhecer este rapaz.

Quando ele entrou na Faculdade, estava em meu segundo mandato a frente do C.A.. Ele se apresentou, disse simpatizar com o ideário petista e que queria participar mais ativamente.
Tempos depois, filiou-se ao PT e liderou a histórica greve dos estagiários do Juizado Especial Cível na Fadi.
Confrontando-se com a Direção. Sem temer. Por justiça!
Agora, Marquinho foi eleito presidente do C.A.. Certamente fará um brilhante mandato, consciente dos desafios que terá que enfrentar em ano eleitoral na Direção da Faculdade.
Eu tenho um imenso orgulho de tê-lo entre os meus grandes amigos, Marquinho!!!
Boa sorte!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

E nem site o CARO tem!