22 dezembro, 2008

1 ano












Hoje faz um ano que perdi um dos grandes presentes que a vida me deu: Fernando Radim Bueno.


Filósofo.


Companheiro.


Lembro-me das palavras do Professor Martinho ao saber da morte do Fernando: "Fará uma imensa falta ao mundo...".


Com sua morte, perdeu o mundo, a filosofia, os amigos... Você, certamente, foi um dos caras mais alegres que conheci. Com um humor rápido. Refinadíssimo!


Sinto uma saudade sua, Fernando!


Certa vez, num depoimento você me disse, em tom de conselho, que "o destino promete ser duro àqueles que almejam ser grandes", nunca mais me esqueci. Ao comentar com meu pai, logo colocou a frase nos papéis timbrados de nosso escritório, levando seu nome, é claro.


Sua inteligência, sua alegria, sua amizade, fazem tanta falta!

Nossas intermináveis conversas nas madrugadas fazem tanta falta!

Sua "porra-louquisse" faz uma puta falta!


Sempre que penso em você, conforto-me sabendo que enquanto você viveu. De fato, viveu. Marcou.


Espero que um dia nos reencontremos, irmãozinho!!!
A vida segue.
A luta continua.

Nenhum comentário: