31 dezembro, 2008

2009

Hoje é o último dia de 2008. Tenho inúmeras pessoas para agradecer. Acredito ter sido um ano muito promissor para mim. Cheio de desafios. Com inúmeras vitórias. Também derrotas. Mas, fundamentalmente, um ano de extremo amadurecimento. De grande aprendizagem.
Perderia tudo na vida, mas se perdesse meus amigos e amigas, não valeria mais viver. Ah, e como tenho amigos! Grandes amigos!
Através dos três amigos que escrevem comigo neste blog, homenageio a todos:
Reinaldo, obrigado pela lealdade, pelos ensinamentos. A paciência que você teve comigo este ano, companheiro, é digna de muita gratidão e respeito. Obrigado, também, por confiar em mim. Dividir comigo suas dificuldades e qualidades. Em 2009, tenho certeza que seus objetivos se concretizarão. Você vale ouro, camarada!
Fabio, não tenho dúvidas que em 2009 sua vida avançará muito. Tua força de vontade me faz respeitá-lo muito. Embora seja difícil encontrá-lo, em virtude de nossas atividades, nunca me esqueço de você, companheiro. Não tenho dúvidas que, em breve, Sorocaba ganhará um dos maiores historiadores de sua história. E como amigo, sentirei um tremendo orgulho.
Eliton, você é um dos maiores exemplos de superação que eu conheço. Daqui alguns anos, direi que aquele advogado respeitado, vencedor, trabalhador, honesto, vindo do interior do Paraná com grandes dificuldades, cursou a Faculdade e, para imenso orgulho dos pais, trouxe o primeiro diploma da família. Só pela tua amizade já valeu a pena ter cursado a Fadi. Sou muito grato, também, à paciência e disposição que teve comigo durante este ano.
Desejo um ótimo 2009 aos leitores do Bah! que, fielmente, leram nossas opiniões, comentários e desabafos.

Nenhum comentário: