17 março, 2009

Bate rápido com FHC: Gilmar Mendes? Protógenes? Daniel Dantas?

Fernando Henrique Cardoso em entrevista a Kennedy Alencar, da Rede TV e da Folha. Quando indagado sobre o que achava destas três pessoas, soltou três pérolas.

Kennedy: Gilmar Mendes?

FHC: Tem coragem, tem competência.

Kennedy: Protógenes?

FHC: Não sei bem quem é, mas me parece um amalucado

Kennedy: Daniel Dantas?

FHC: Conheço pouco, mas dizem que é brilhante.

Veja no Blog Acerto de Contas

4 comentários:

Anônimo disse...

Um bom pai reconhece seus filhos e execra seus inimigos.

Uma pergunta interessante e que deixou de ser feita era... de onde veio a grana para montar o seu instituto FHC? Ou porque uma montanha de minério de ferro dos pátios da Vale "sumiu" antes da privatização (sem entrar no valor dos ativos da empresa) e depois "reapareceu" por mágica após a venda da estatal?

Garanto que ele não sorriria tanto...

Anônimo disse...

"Infelizmente, não é apenas o judiciário que está no payroll do banqueiro-bandido Daniel Dantas. O próprio presidente da república, o Lula, acaba de colocar los amigos para assumir controle do Sistema Brasileiro de Inteligência (Sisbin) com um decreto no dia 19 de fevereiro de 2009, visando obstruir processos relativos à soberania da nação - aliás, uma jogada não muito distante do Patriot Act do presidente G.W. Bush que custou aos EUA um atraso que o senhor pode mensurar melhor do que ninguém. No caso em questão, 11 entidades autônomas, incluindo as forças armadas brasileiras, formavam um conselho consultivo que coordenava a Sisbin. Esse conselho foi agora substituído por um comitê de seis indivíduos amigos de Lula, todos com um passado ético extremamente questionável."

Texto da carta do delegado Protógenes ao presidente Obama. E agora?

Fábio Cassimiro disse...

E por acaso você acha que era o exército que queria investigar o Daniel Dantas?

A Abim estava investigando junto com a PF contra a vontade da presidência?

Anônimo disse...

Esse FHC é um monstro! Nessa entrevista ele falou que o Lula é honesto. Realmente o FHC gosta de muita gente que não presta.
Acho que ele te adora!