21 abril, 2009


Juiz, ladrão! Bonito e Gostosão!

4 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma do homófobo mais "de esquerda" de Sorocaba!

Anônimo disse...

Costumava acreditar, contrariamente às evidencias, que estupidez (e homofobia é uma das sua manifestações mais notórias) não favorecia ideologia, estando igualmente distribuída. Estava errado, é claro.

Outra característica da estupidez é a incapacidade de admitir que se ultrapassou algum limite. E outra ainda á agir em grupo, sempre revesando.

Anônimo disse...

Protógenes: não sabia origem de passagem paga pela Câmara

http://congressoemfoco.ig.com.br/noticia.asp?cod_canal=1&cod_publicacao=27903

Daniela Lima

O delegado da Polícia Federal (PF), Protógenes Queiroz, se juntou ao grupo de beneficiados com a cota de passagens aéreas dos deputados federais que garantem que não sabiam a origem dos bilhetes quando tiveram viagens bancadas pelos parlamentares. Ele afirmou ontem (20) em seu blog, que não sabia que a deputada Luciana Genro (Psol-RS) usou o benefício para viabilizar a participação do delegado em eventos do partido.

Protógenes, que foi afastado da PF após ser acusado de falar em nome da instituição durante evento político em Poços de Caldas (MG) sustentou, no blog, que, além das passagens aéreas, não recebe nada para ministrar palestras pelo país. “"Nada cobro e nada recebo por essas palestras além das passagens aéreas e, se necessário, a hospedagem, que são fornecidas por aqueles que fazem o convite. Desconheço por quem ou de que forma essas despesas são pagas", afirmou o delegado.

A notícia de que Protógenes foi um dos beneficiários da cota de Luciana Genro foi divulgada pelo jornal Folha de S.Paulo ontem. À reportagem daquele jornal, a deputada afirmou que o delegado recebeu passagens para participar de evento na Universidade Federal do Rio Grande do Sul, e de um ato “contra a corrupção”, no centro de Porto Alegre. Na ocasião, disse que não se arrependia, e que a cota foi bem empregada.

Fábio Cassimiro disse...

Não foi?