01 maio, 2009

Filha de FHC, funcionária fantasma de senador DEMO, pede para sair


Depois das denúncias de que recebia sem trabalhar um salário de R$ 7,6 mil como secretária parlamentar do senador Heráclito Fortes (DEM-PI), Luciana Cardoso, filha do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, pediu demissão do gabinete dele.

A filha do ex-presidente, que estava lotada no gabinete de Heráclito desde 2003, confidenciou que não comparecia ao local de trabalho. Em entrevista à colunista da Folha de S.Paulo Mônica Bérgamo, Luciana Cardoso disse que o espaço “é um trem mínimo e a bagunça, eterna.”

A ex-secretária parlamentar tentou amenizar na entrevista ao afirmar que trabalhava em casa cumprindo tarefas para o senador. Mas logo perdeu a estribeira ao ser questionada sobre o que fazia naquela semana: “Cê não acha que eu vou te contar o que eu tô fazendo pro senador! Pensa bem, que eu não nasci ontem! Preste bem atenção: se eu estou te dizendo que são coisas particulares, que eu nem faço lá porque não é pra ficar na boca de todo mundo, eu vou te contar?”

Nada convenceu o procurador Marinus Marsico que ingressou com uma representação no Tribunal de Contas da União (TCU) solicitando a devolução de todos os salários recebidos por Luciana Cardoso.

fonte: Vermelho.org

3 comentários:

Anônimo disse...

Esta moça é realmente de um a incompetência a toda prova, tal qual o pai. Fosse realmente inteligente, bióloga e capaz, ela criava uma empresa de games e, com menos de dois anos de existência e , após receber uma mesada do Daniel Dantas, vendia para um concessionária de serviços públicos controlada pelo maior doador da campanha do pai e com vários acionistas estatais. Quem sabe depois seu pai até mudasse uma lei depois para legalizar algum negócio.

Arthurius Maximus disse...

O pior foi o tom irônico e arrogante da carta de demissão. Bem no estilo FHC e seu governo "excelente".

Anônimo disse...

De fato, é uma combinação de incopentência para se aproveitar das boquinhas (foi escolher uma bem furreca) e arrogância de não aguentar que falem dela. Devia ter dito que não sabia de nada e deixado essa mídia udenista falar.