08 julho, 2009

Coleta seletiva

O vereador Izídio (PT) entregou ao prefeito Vitor Lippi, na tarde desta segunda-feira, dia 6, cópia do projeto de lei 196/2009, que cria o Programa Municipal de Coleta Seletiva em Sorocaba.

O projeto foi tema de uma audiência pública no último dia 2. O representante da Secretaria de Parcerias, Fernando Oliveira, foi quem sugeriu durante a audiência pública, encaminhar ao prefeito o projeto, que está tramitando nas comissões da Câmara.

Segundo a assessoria do vereador, Lippi afirmou que a implantação da coleta é uma luta sem volta; e se comprometeu a ler o projeto ainda na segunda-feira (dia 6) e dar seu parecer em breve.

A entrega do documento aconteceu durante uma audiência com o prefeito sobre melhorias na Ceagesp de Sorocaba e apoio ao Banco de Alimentos de Sorocaba. Izídio participou como representante do Banco de Alimentos e aproveitou para tocar na questão da coleta seletiva.

Também participaram da audiência o deputado estadual Hamilton Pereira (PT) e o gerente da Ceagesp Sorocaba, Marcos Juscelino de Oliveira.

Nenhum comentário: