01 agosto, 2009

Se meu caralho voasse


Depois de tempos sem escrever, sobrevoando os arredores do incompreensível, retomo, em grande estilo, a saborosa prática da escrita. Elevo minha imaginação ao ápice da bestialidade. Peço a deus Baco que me inspire.

E se um dia meu caralho adquirisse asas, voaria longe. Muito longe.

Sem pudor, imediatamente, alcançaria Angelina Jolie. Caminharia pelos continentes, como um jato, acertaria W. Bush e faria um carinho no Obama. Chegaria à minha cidade, perfurando todos os tucanos convencidos que Marx me ensinou a odiar. Depois, agressivamente, encontraria minha professora de geografia, donde guardo rancor.
Mergulharia em minha infância, usufruindo de todas as belas que desejei... E apenas desejei. Cá pra nós, também usaria na fase adulta.

Atravessaria, sanguinariamente, todos os maldosos, invejosos, fofoqueiros e mercenários existentes em nossa macondo perdida; terra de Baltazar, do córrego da Água Vermelha, de João de Camargo, dos “vendidos” ao tucanato, dos oportunistas de plantão. Muitos...

Mas como ele nunca irá voar, pular corda ou dar piruetas; mantenho-o aqui, guardadinho. Raivoso...

E para aqueles (as) que me acharem grosseiro, sinistro ou descabeçado, desejo que ele voe até vocês.
Isso não passa de divagação. Pensamento ingênuo, desajuizado. Desculpa!

Finalizo com meu amigo Bocage (1765-1805), ninguém melhor do que ele:

Soneto do Caralho Potente

É pau, e rei dos paus, não marmeleiro,
Bem que duas gamboas lhe lobrigo;
Dá leite, sem ser árvore de figo,
Da glande o fruto tem, sem ser sobreiro:
Verga, e não quebra, como zambujeiro;
Oco, qual sabugueiro tem o umbigo;
Brando às vezes, qual vime, está consigo;,
Outras vezes mais rijo que um pinheiro:
À roda da raiz produz carqueja:
Todo o resto do tronco é calvo e nu;
Nem cedro, nem pau-santo mais negreja!
Para carualho ser falta-lhe um U;
Adivinhem agora que pau seja,
E quem adivinhar meta-o no cu.

3 comentários:

Paulo Henrique Soranz disse...

Definitivamente o Daniel "despirocou"...

Reinaldo disse...

O Fábio me perguntou:

"O que significa aquele gordo de pau mole estampado no blog? Daniel esta bem?"

Fábio, nem eu sei.

Acho que vocês estão abusando dos psicotrópicos.

Acha que o rivotril é água?

Prefiro fumar. rs...

Posso morrer de câncer, mas nunca terei alucinações com um gordo pelado!

Fábio Cassimiro disse...

Ainda não cheguei nessa fase, mas vou parar com os psicotrópicos. Por enquanto sonho apenas com cavalos correndo e amazonas nuas, não quero chegar ao ponto de sonhar que estou em Brokeback Mountain, fumando free light.