11 fevereiro, 2006

Começou a palhaçada!

Na última 5ª feira o Conselho de Ética da Câmara dos Deputados votou CONTRARIAMENTE ao parecer do relator e ABSOLVEU o ex-líder do PP, Deputado Pedro Henry. Uma decisão inédita desde o início da crise. O novo relatório de "absolvição" vai a Plenário para votação.

O Presidente do PP, Pedro Côrrea, já afirmou que José Janene e Pedro Henry eram responsáveis por negociar o apoio do partido ao governo. Côrrea também admitiu que o partido recebeu R$ 700 mil (valor diferente dos R$ 4,1 milhões que Valério diz ter repassado).

Eu já disse aqui neste blog que NINGUÉM deve ser culpado sem provas. NINGUÉM! Mas não é assim que o Congresso tem se comportado. Dois pesos e quantas medidas forem necessárias.

Parece que com o surgimento da chamada "lista de Furnas" o acordão vai de vez engrenar.

Quero deixar claro que não estou confirmando a autenticidade da "lista de Furnas". Acho que, como todas as outras acusações, esse é mais um fato que deve ser investigado para que não ocorra a punição de inocentes nem o linchamento político de ninguém.

Investigação séria. Perícias realizadas por profissionais acima de qualquer supeita. E principalmente: JULGAMENTO IMPARCIAL E INDEPENDENTE! É o que esperamos.

Nenhum comentário: