23 fevereiro, 2006

Só dá mancada


Na quarta-feira, 22/02/06, em entrevista ao Jornal da rádio Jovam Pan, o Prefeito Vitor Lippi, ao ser questionado sobre a verba de R$ 15.000.000,00 para o SAAE concluir as obras da adutora, acabou soltando a pérola: "eu gostaria de ter R$ 100.000.000,00 no orçamento para concretar tudo aquilo lá, mas, infelizmente, isso não é possível"

O que você chama de "aquilo lá" é a serra do São Francisco, onde há grande parte de nossa biodiversidade preservada. Vai concretar a tumba da vó!

Na sequência, Lippi disse que apoia como candidato a Presidente da República pelo PSDB, o governador de SP, Geraldo Alckmin. Para justificar, alegou "são oito anos e nenhuma denúncia de corrupção..." Que bonito!

"Nenhuma denúncia de corrupção"?!?!?! Ele vive no mesmo estado em que nós? Ou será a filha de outro governador gerente da Daslu e foi acusada de tráfico de influência? Ou será que é em outro estado que há mais de meia centena de pedidos de CPI arquivados, por ação direta do PSDB? Ou será que foi em outro estado que um deputado foi flagrado, num grampo telefônico, dizendo que já havia negociado seu voto para a presidência da Assembléia Legislativa, com o próprio governador que, em retribuição, comprou alguns terrenos do deputado carente para a CDHU

Nenhum comentário: