11 março, 2006

Atenção!!! Quem manda é o consumidor!!!

GASOLINA,
Como poderemos baixar os preços??? Divulgue esta idéia!!!
Não deixe de participar, mesmo que você HOJE não precise abastecer!! Realmente se trabalharmos juntos poderemos fazer alguma coisa. Ou vamos esperar a gasolina chegar aos R$ 3,00 o litro??? Mas, se você quiser que os preços da gasolina baixem, será preciso promover alguma ação inteligente e unidos!!! Existia uma campanha que não faz MUITO MAIS SENTIDO. A campanha: "Não compre gasolina em um certo dia do mês ou da semana " que foi popular em abril ou maio passado. Na América do Norte as Companhias de petróleo se mataram de rir porque sabiam que os consumidores, não continuariam "prejudicando a si mesmos", ao se recusarem a comprar gasolina. Era mais uma inconveniência ao próprio consumidor, que um problema para eles. MAS, teve um brasileiro, muito criativo, que pensou nesta idéia relatada abaixo e propôs um plano que realmente funciona.
Nós precisamos de uma ação enérgica e agressiva para ensinar às produtoras de petróleo e derivados que os COMPRADORES controlam o mercado, não os VENDEDORES. Com o preço da gasolina subindo mais a cada dia, nós, os consumidores, precisamos entrar rapidamente em ação!!
O único modo de chegarmos a ver o preço da gasolina diminuir é atingindo quem produz, na parte mais sensível do corpo humano: o Bolso. Será não comprando a gasolina deles!!! Considerando que todos nós dependemos de nossos carros, não podemos deixar de comprar gasolina. Mas nós podemos promover um impacto nos preços do combustível, se todos juntos agirmos para FORÇAR UMA GUERRA DE PREÇOS ENTRE ELES MESMOS. É assim que o mercado age!!!

Aqui está a idéia:
Pelo próximo trimestre, não compre gasolina da principal fornecedora brasileira de derivados de petróleo, PETROBRAS (Postos BR). Se ela não estiver vendendo gasolina, estará inclinada a reduzir os preços de seus próprios produtos, para recuperar o mercado. Se ela reduzir os preços, as outras companhias terão que seguir o mesmo rumo. Isso é absolutamente certo e já vimos isso acontecer! Mas para se ter um grande impacto, nós precisamos alcançar milhões de consumidores da Petrobras. É realmente simples de se fazer !! É só escolher qualquer outro posto ao invés de um BR.Mas não vá se acovardar agora... Leia mais e eu explicarei como é simples alcançar milhões de pessoas!! PARTICIPE DESTA CAMPANHA DE CIDADANIA PRÁTICA, ATÉ QUE ELES BAIXEM SEUS PREÇOS E OS MANTENHAM EM PATAMARES RAZOÁVEIS! ISTO REALMENTE FUNCIONA. VOCÊ SABE QUE ELES AMAM OS LUCROS SEM SE PREOCUPAREM COM MAIS NADA! O BRASIL CONTA COM VOCÊ!!!

Um comentário:

Totó disse...

Isso é uma tremenda bobagem, todo mundo sabe que isso não funciona e nunca funcionará, é mais uma das "lendas urbanas" que circulam inutilmente na internet