29 março, 2006

Certa vez ouvi de um amigo meu, muito velho na política e bastante experiente, suas reflexões sobre como deveria se portar neste setor.
Assim dizia ele, no auge de sua simplicidade e sabedoria "buteconiana":


-A política é como uma floresta de caralho!!! Escolha o menor tronco, sente em cima e fique quietinho!!!


Pallocci, após brilhante trabalho desenvolvido na área econômica, sentou-se no tronco Long Dong Silver.
Aí a casa cai!!!


Valeu, Homero!!! Falou pouco e ensinou muito!!!

9 comentários:

Anônimo disse...

O nosso ex-ministro da $Fazenda$, após o brilhante seguimento de uma anterior linha econônica, que contrariava todas as prerrogativas de seu partido. Tal linha de estrutura seguida por administradores do governo que o antecedeu, porém este ministro nao teve habilidade suficiente para fazer qualquer acordo internacional, fundamental para o Estado brasileiro, deixando o país a mercê das habilidades eternas do nossa presidente!!

Eu digo: Suplicy para presidente

e vice Celso Daniel, que da no mesmo do Suplicy, dois mortos!
p.s.: o duro é que vao roubar a carteira do pai do Supla a qualquer momento!

CCCP disse...

Tristeza! Só posso dizer que estou muito triste pelo Linguinha. Logo agora que estava quase chegando ao fim seu mandato como adido econômico do PSDB no governo Lula... É por isso que eu falo: tem que ser profissional! Veja o ex-ministro Pedro Malan: cumpriu o seu período na fazenda obedecendo aos mercados, assim como vinha fazendo o Linguinha, mas nunca quis comer ninguém "de grátis" em mansão no Lago Norte, nem se envolveu com merreca patrocionada por lobistas analfabetos, sempre pensou grande, saiu do governo e foi direto pra presidência do conselho fiscal do Unibanco! Faltou paciência pro Linguinha...Agora, vamos ter que ficar aguentando piadinha de duplo sentido do tipo: "quem já vinha sendo enrabado mesmo, com Mantega entra mais fácil" ou " deixa eu por só mais um pontinho percentual na carga tributária, vai, eu passo Mantega, não vai doer nada..." rsrssrsrs

Zeca Pagodinho, deixa a vida me levar!!! disse...

Caro CCCP, depois que falam que funcionário público não trabalha, vocês ficam bravos. Quatro e meia da tarde não é hora de estar trabalhando?!?!?!?!

É por isto que este Brasil não vai!!!

CCCP disse...

Comentário do comentário! É a desmoralização do blog ! Neguinho fica preocupado com os meus horários e se eu assumo as dores da classe dos funcionários públicos... É a prova de que no campo das idéias a vitória quase sempre é por W.O.!

Sugestão 1: Livro INVEJA, MAL SECRETO autor Zuenir Ventura, é curto e é baratinho, mesmo sem ser funcionário dá prá ler e prá comprar.

Sugestão 2. Parar de perder tempo com a opinião alheia e estudar, prestar um concurso e glória a Deus, virar funcionário público!!!! Se achar que não passa pelos meios tradicionais, procura se filiar ao PT e quem sabe não consegue uma boquinha... rsrsrsrsrs.

Fredo disse...

Toma Zeca! RÁRÁRÁ!!!

Anônimo disse...

Este Fredo deve ser do PSDB,falso moralista.
Você não me engana, não!

Centralizador disse...

O comentário do anonimo pra mim nao foi respondido a altura.
Na ansia do saber, aguardo breve réplica.

Fredo disse...

Falso moralista?!
Esse mocinho sem nome está equivocado...
Veja bem, tucanos e petistas se dizem moralistas e veja a merda que tá dando. Eu não sou é trouxa! Se é assim, prefiro ser chamado de amoralista!

Rararararará!!! Fora anônimo! Se você não tem nome, aqui não é seu lugar! Rarararararará!

Meu amigo Daniel, já disse que o espaço é livre para cada um falar o que pensa!

Anônimo disse...

Fora tucanada egocêntrica!!!
Vaidade não cabe aqui!!! Tá nervoso??? Toma um Rivotril!!!

Aguenta a borduada!!!

Fredo é nome de quem?!?!?!?!
Acho que deve ser alguma organização de chupadores de picolés de chuchu...

Só pode ser!!!