29 março, 2006

Em um cantinho escondido,na coluna de fofoca da Mônica Bergamo e só para assinantes da Folha ler está a pesquisa da Vox Populi, onde mostra Lula com com 42% da intenção de votos.leia o textinho escondido na folha de hoje, onde só assinante tem acesso:LINHA RETAO Vox Populi finalizou na segunda uma pesquisa nacional para um cliente privado.
O resultado deixou Marcos Coimbra, dono do instituto, surpreso: o escândalo da retaliação do governo ao caseiro Francenildo Costa não abalou a popularidade de Lula.
As intenções de votos no presidente permaneceram no patamar revelado há dez dias pelo Datafolha: 42%.Isso sim é imparcialidade da Folha, se o presidente Lula tivesse caido nas pesquisas, seria manchete de primeira página...
Mas como Lula continua subindo a Folha toma todo cuidado de esconder...e só para assinantes ver...

4 comentários:

CCCP disse...

Esse Cabeção tá ficando cada vez melhor, é um político nato mesmo! Legítimo representante da escola Rubens Ricúpero de política ("não se pode ter escrúpulos: o que é bom a gente mostra, o que não é a gente esconde"). Primeiro que a nota a que se refere não foi impressa só nos exemplares destinados aos assinantes, qualquer um que quisesse comprar o jornal na banca ou acessar a internet leria a mesma coisa (aliás, de onde ele tirou essa pérola ?) e, segundo, o que foi convenientemente omitido pelo Cabeção, logo abaixo do "furo" por ele reportado, vem uma outra coluna intitulada apropriadamente de "TEMPO",em que se lê:

"Tanto Coimbra(Marcos Coimbra, dono do instituo de pesquisa Vox Populi, grifo meu) quanto outros especialistas alertam, contudo, que danos causados à imagem do presidente Lula e do governo podem demorar a se refletir nas pesquisas de intenção de voto. Um exemplo: a popularidade do presidente só despencou três meses depois do começo do escândalo do "mensalão".Lula caiu des pontos, que depois recuperou."

Ô cabeção, assim não dá!!! Pensa que nóis sêmo tatu? O Mattosão caguetou o Palocci na noite de segunda-feira e vc espera que na terça-feira o gabirú lá no nordeste pare de ler seu exemplar de Carta Capital, encoste de lado a "malmita", ponha as mãos na cabeça e declare, circunspecto, sob o solão de rachar: "Oh não, fui enganado! - vou pinchá fora meu vale-esmola! Muié, cumé mesmo o nome daquele cabra do PSDB ?"
Prá quê preocupar-se com o quê vem escrito na Folha ? Desde quando a massa de eleitores do Lula é influenciada por jornal escrito ? Ainda se fosse uma notícia veiculada na "Grobo" antes da novela...

CCCP disse...

Obs. Saiu um "des" ao invés de "dez", sorry...(é o que dá ficar vendo toda hora disccurso do Lula na televisão rsrsrsr)

Fredo disse...

Rararararará! Eu "si divirtu" com o CCCP!

Muito bacana!

Anônimo disse...

Batam asas, tucanada!!!

Imparciais???
Sim, assim eles se dizem, mas é 45 que defendem.

Adoram chupar o picolé de chuchu!!!