08 março, 2006

"De pensar morreu um..."


Após várias tentativas frustradas da cúpula pessedebista (leia-se Tasso, FHC e Aécio) em empurrar "goela abaixo" a candidatura de Serra e forçar uma desistência do teimoso Alckimin, o presidente do partido jogou a toalha.
Tasso, com a benção de FHC, deixou para Serra e Alckmin definirem entre si quem será o candidato do partido. A decisão deve ser anunciada até o final da semana.
Enquanto eles pensam, a popularidade de Lula cresce. E de pensar morreu um TUCANO.

3 comentários:

Bruna disse...

Até a hora que o IBAMA vier tirar satisfações com o PSDB!!!!!
E o pior não podemos nem dizer que é truque de marketing....
E viva o Lula, e viva a Verticalização.....
PS: e pelo jeito vamos ter q comparecer para contribuir ao quadro social somente em outubro!!!!
Abraços

CCCP disse...

Vc já deve ter ouvido a expressão "erro crasso". Diz a lenda que tal expressão faz alusão a um general, ou seja lá qual fosse a patente da época, de nome Crasso, que numa determinada batalha, ordenou que sua infantaria (prá quem não sabe, infantaria é aquela turma que vai a pé nas batalhas, ou seja, os idiotas escolhidos prá morrer primeiro rsrsr), de maneira nunca antes utilizada, investisse toda meninona contra a cavalaria do exército inimigo, pensando o tal Crasso, que entraria para a história com tal atitude. E Entrou mesmo... Como a infantaria romana foi trucidada pela cavalaria adversária e o resto da tropa ficou sem proteção, o esperto teve sua cabeça espetada numa lança ao final da batalha... e passou para história como o comandante da maior idiotice conhecida dos camandantes de guerra até então (depois vieram outros, mas fica prá uma próxima vez). Tudo isso porque fiquei pensando nessa pendenga do PSDB, cujo presidente se chama Tasso, TassoXCrasso, entendeu ? rsrsrs

Bruna disse...

Otimo trocadilho!!!!! Pode virar até uma musiquinha!!!!!!