23 março, 2006

E o palhaço sou eu! Parte 3 - Não me sinto só!


Vejam que coisa mais linda! Enquanto nós nos revoltamos com a absolvição de senhores deputados mensaleiros, essa senhora aqui do lado (Deputada Angela Guadagnin) comemora dançando no Plenário da Câmara!

A patética cena pode ser vista no blog do Noblat http://noblat1.estadao.com.br/noblat/visualizarConteudo.do

Vale lembrar que a nobre deputada votou pela absolvição de TODOS os mensaleiros no Conselho de Ética da Câmara dos Deputados.

Não deixem de ver a "dancinha" e enojem-se vocês também. Mas muita atenção: se tiverem estômago fraco não assistam! É realmente nojento...

Que exemplo! Que mulher!

Três piruetas! Quatro Piruetas!
BRAVO! BRAVO!

Abaixo, empresto o texto do Blog do Noblat, já citado que assim define a estúpida dança da parlamentar:

A dança da impunidade

Tão logo ficou claro aos primeiros minutos desta madrugada que a Câmara salvaria o mandato do deputado João Magno (PT-MG), acusado de ter recebido grana de Marcos Valério, a deputada Angela Moraes Guadagnin (PT-SP) protagonizou uma inesquecível cena de falta de respeito.

Ela deixou o lugar onde estava sentada nas primeiras fileiras à esquerda do plenário e saiu dançando para manifestar sua alegria com a absolvição do colega de partido. Angela é médica pediatra. Foi prefeita de São José dos Campos entre 1993 e 1996 e exerce pela segunda vez o mandato de deputada federal.

Desde que pipocou o escândalo do mensalão, tem se notabilizado por tentar livrar a cara dos seus colegas do PT denunciados ao Conselho de Ética da Câmara e sujeitos à cassação por quebra de decoro parlamentar. Sempre pede vistas dos processos para retardar sua tramitação. E vota pela absolvição de todos.

A dança de Angela em plenário dá uma medida da absoluta falta de vergonha que contaminou a Câmara dos Deputados. Dos 19 mensaleiros apontados pelas CPIs dos Correios e da Compra de Votos, 11 escaparam da condenação - 4 porque renunciaram e poderão ser candidatos este ano, 7 porque foram absolvidos.

Estes são tempos de deplorável frouxidão moral e de degradação dos costumes políticos do país.

2 comentários:

Anônimo disse...

Dá-lhe CCCP!
Já estava fazendo falta seus comentários por aqui.

Que coisa não? O Cabeção é profeta... Vamos todos! Em ritmo de festa!

SE ELA DANÇA, EU DANÇO!!! SE ELA DANÇA, EU DANÇO!!!

Anônimo disse...

Só falta falar com DJ...

Pra fazer diferente e botar chapa quente...

Bom retorno CCCP!!!