23 março, 2006

E o palhaço sou eu! Parte 2 - Ainda mais otário!


Câmara livra Wanderval Santos e João Magno da cassação
Fonte: Folha Online


Num único dia, o plenário da Câmara dos Deputados livrou da cassação de mandato dois deputados envolvidos no suposto esquema do "mensalão". O primeiro foi o deputado Wanderval Santos (PL-SP), que teve o relatório de cassação rejeitado por 179 votos contrários, 242 favoráveis, 3 em branco e 20 abstenções.Em seguida, a Câmara rejeitou o parecer que pedia a cassação do mandato do deputado João Magno (PT-MG), por 207 votos contrários, 201 favoráveis, 5 em branco, 3 nulos e 10 abstenções. Ele é acusado de ter recebido R$ 426 mil das contas de Valério.Já Wanderval é acusado de ser destinatário de R$ 150 mil do "valerioduto". O dinheiro foi sacado por um funcionário do seu gabinete das contas do empresário Marcos Valério no Banco Rural.Nos dois casos, os relatores dos processos no Conselho de Ética, Chico Alencar (PSOL-RJ) --Wanderval Santos-- e Jairo Carneiro (PFL-BA) --João Magno--, recomendaram a cassação dos deputados.

Por um acaso nossos nobres deputados estão de brincadeira com a população brasileira? Fazem um alarde desgraçado na história do mensalão e agora começam absolver todo mundo.
Como Valdemar da Costa Neto, Severino e outros tantos foram ingênuos... Se esperassem um pouquinho só a "poeira abaixar" também seriam absolvidos.
Porque nossos deputados julgam que somos todos idiotas! E está explícito o ACORDÃO que põem juntos, lado a lado, petistas, tucanos, pefelistas e tantos outros.

E preparem-se: dentro de dois ou três meses, com a campanha eleitoral a todo vapor, ouviremos desses nobres senhores discursos pela ética e pela moralidade.

Uma pirueta, duas piruetas
BRAVO! BRAVO!

Nenhum comentário: