22 março, 2006

Rapidinhas

1.Liminar deferida terça-feira pelo juiz José Elias Themer, da 7ª Vara Cível de Sorocaba, proibiu a Câmara Municipal de custear as despesas dos vereadores que viajarem para participar do Congresso de Municípios que está sendo realizado no Guarujá.

2.Uma semana depois do prefeito Vitor Lippi (PSDB) ter anunciado que "desistiu de brigar" pela Contribuição de Custeio dos Serviços de Iluminação Pública (CCSIP), a Câmara deliberou terça-feira, e segue agora para votação em plenário, projeto que revoga a lei que instituiu o encargo.

3.A senadora e pré-candidata à Presidência da República pelo PSOL, Heloísa Helena, disse ontem em Sorocaba que vai taxar o grande capital e as remessas de lucro para o exterior.

4.O São Bento não perde há quatro rodadas, afastou-se da zona de rebaixamento e, segundo a matemática do clube, com mais cinco pontos permanece na elite do futebol paulista em 2007.

5.Espírito Santo pode ser capa da revista Globo Rural. O tema será, segundo a Revista, "Um boi de gordo". Agora ele fica rico e esquece dos amigos pobres!!!

Um comentário:

Espírito Santo disse...

Caro amigo Cabeção,

3. Conheci um pessoal com o mesmo discurso. Não se preocupe! Quando eles chegam ao poder mudam... Ah! Como mudam...
4. Depois que você parou de falar do São Bento aqui no blog, o time se recuperou e agora só depende de si para não ser rebaixado.
Logo, concluímos que vc é o maior pé-frio do time. Sai Zica! Vai falar do Atlético! (Agora que o pé-frio voltou, só um milagre salva o Bentão... Vamos orar!)

5. Boi de gordo? Ora, meu amigo, acho que fez alguma confusão... Como todos sabemos Vossa Senhoria tem, só de cabeça, duas arrobas. De bunda vão outras sete. A pança então, não dá pra pesar se não for em balança de caminhão. E o boi de gordo sou eu?
Mas tem uma parte boa da história: a parte do ficar rico! Como diz um amigo meu "tomare que seje". Ficando rico, prometo não esquecer dos amigos.