22 março, 2006

Resposta do Leitor - Nota de Repúdio


O nosso estimado e querido leitor Thiago Pellegrini (foto ao lado) sentiu-se lesado com alguns termos utilizados na postagem "Em pauta: mais uma colaboração do leitor". Solicitou o seu "direito de resposta". Como já disse outras vezes, esse é um espaço extremamente democrático, motivo pelo qual, publico na íntegra a manifestação do caríssimo leitor:
NOTA DE REPÚDIO
Gostaria de comunicar a todos os leitores e coloboradores desse grande espaço de informações e entertenimento os seguintes esclarecimentos referente as mentiras relatadas sobre aminha pessoa pelo colaborador Sr Bel. Luciano do Espírito Santo, vulgarmente conhecido no meio acadêmico do qual fez parte como "Jupira de São Roque" :

Atendendo respeitosamente a um pedido do ilustre Sr Luciano, inicei a leitura diária do BLOG BAHCAROÇO, do qual o mesmo é colaborador, onde o mesmo Sr. solictou a mim que efetuasse esporadicamente colaborações, comentários entre outros, o que fiz recentemente;
Sucede que, o Sr Luciano refere-se a minha pessoa como "ex-gordo, ex-comunista, ex-sósia do Jorge Kajuru e ex-traterrestre" o que eu venho repelir de forma peremptória, pois tais calúnias acima descritas me provocam os instintos mais primitivos.
Esclareço:
- não sou e não fui nunca comunista como afirma o Sr Luciano, sou um neoliberal e trabalho para o mercado financeiro deste país, que graças as políticas adotadas pelo nosso Banco Central, Conselho Monetário Nacionale Ministério da Fazenda, me proporcionam uma atividade lucrativa, com ônus exclusivo para a nossa população;
- não sou sósia do Sr Jorge Kajuru, pois esse indivíduo propaga a discórdia no meio do jornalismo esportivo, coisa que também repilo.
- quanto ao aspécto da obesidade relatado pelo Sr Luciano, prefiro não me manifestar, pois esse assunto é de exclusividade do Sr Daniel Lopes, que possui muito mais perícia nesta área do que minha pessoa.


Sem Mais
Thiago Pellegrini

Nenhum comentário: