01 abril, 2006

E Viva o 1º de Abril!!!

Ele prometeu! Prometeu e não cumpriu! Coisa de político...

Mas é final de semana! Vamos abstarir... Vamos deixar a política de lado por alguns instantes. Por isso escolhi uma belíssima música do cancioneiro popular brasileiro para postar no blog: "Aos pés da cruz", de Orlando Silva.
Bom final de semana a todos! Sem política!

Aos pés da cruz

Aos pés da Santa Cruz
Você se ajoelhou
E em nome de Jesus
Um grande amor você jurou
Jurou mas não cumpriu,
Fingiu e me enganou
Pra mim você mentiu
Pra Deus você pecou.


O coração tem razões
Que a própria razão desconhece
Faz promessas e juras
Depois esquece
Seguindo esse princípio
Você também prometeu
Chegou até a jurar um grande amor
Mas depois esqueceu.

8 comentários:

Hynkel disse...

Gostei muito do seu blog?
Posso linkar?

Beijos

daniel lopes disse...

Claro que pode!!! Agradecemos, inclusive!!! Beijos!!!

CCCP disse...

Concordo com tudo que disserem a respeito da "cagada" política do Serra em ter caído na arapuca da Folha e assinado aquele bendito compromisso de permanecer frente a prefeitura de São Paulo. Político puta-velha como ele jamais poderia ter caído naquela esparrela.
Com a bagunça que é nosso calendário eleitoral, a situação vivida pelo ex-prefeito de São Paulo vira e mexe ocorre, e o que não falta é jornalista querendo amarrar a lata no rabo do gato, querendo fazer o político assinar termo daquilo e daquele outro, de que cumprirá o mandato até o fim etc.
Repito: o Serra fez cagada e tem que ser malhado por isso.
Agora, pesando os prós e os contras, ainda é muuuuito menos grave que correr o risco de ter o Estado de São Paulo governado pela mulher do Luís Favre ou pelo "Harry Potter das finanças pessoais" Cara-de-Cavalo do PMBD...

Voltaire disse...

Quem diria, o CCCP é mesmo tucano. Por trás daquela aura de ceticismo e independência, do tipo, "vou analisar todos os candidatos e escolho o menos pior..."; se esconde um tucano escandaloso, de plumagem rosa.
Ora, a posição coerente do cético é o voto nulo, o auto exílio, a luta armada. Qualquer coisa, exceto "tucanar", tão vergonhosamente!
Devia, ao menos, assumir sua identidade tucana, liberal: eu queria ter sido parido por uma multinacional! queria ter sido amamentado com Coca-Cola! ouvir histórias de ninar contadas pelo Bush...

CCCP disse...

Ah, o sucesso... Acho que vou parar de escrever neste espaço, estou sendo mais comentado que os amigos do blog e, como diria FHC, assim não pode, assim não dá! Nem uma palavra sobre o artigo, só sobre o que EU penso! Também, um figura que usa como codinome o mesmo de um poeta viado francês, o que se pode esperar além dessa fixação... Freud explica.
Tucano, tucano, tucano... Agora esse bando de víuvinha do sonho "ético-moralista-arranjei uma boquinha" do PT, encurralados pelos fatos, acha por bem sempre desviar o assunto pra essa dicotomia idiota. Ô greve brava essa do pensamento!
Multinacional ruim, bom é MST. Coca-cola ruim (mas "nóis" toma escondido) bom é tubaína. E entre Bush e Lula, imbecil por imbecil, pelo menos o primeiro não precisou virar presidente prá ficar rico, além de ser EX-alcólatra.

Anônimo disse...

Com seus comentários preconceituosos e elitistas, a máscara cai.


O desespero toma conta de seu interior, as bicadas de um bom tucano de bico grande e vôo curto é o que lhe sobra.

Fredo disse...

Esse rapazola sem nome não muda o sonífero discurso. Tucano, tucano, tucano, tucano...
Puta cara chato!

Escuta moçoilo(a), o mundo não se divide em apenas dois grupos de idiotas: tucanos e petistas!

Vocês não entenderam ainda que é possível ser inteligente, ter opinião e saber votar sem oPTar pelos malfadados tucanos e petistas.

Fora Lula! Fora FHC! Fora Picolé de Chuchu! Fora Palocci! Fora Anônimo!

Quem gosta de tucano é ecologista e zoológico! Quem gosta de petista é... bom de petista... é... PETISTA! Quem gosta de petista é petista!

E eu que não sou otário e quero os dois bem longe daqui! RARARARARARARÁ!

Anônimo disse...

Tucano tem bico grande, não dá pra disfarçar...


Pseudo-imparcial sempre foi coisa da Direita, principalmente dos tucanos...


Perderam a credibilidade, não enganam mais ninguém!!!