27 junho, 2006

OAB/Sorocaba lança nova comissão sobre Terceiro Setor

A Ordem dos Advogados do Brasil, subseção Sorocaba, promoverá na próxima sexta-feira, dia 30, às 19h, na Casa do Advogado (avenida 3 de Março, 495, no Alto da Boa Vista), um evento solene para marcar o lançamento da recém-criada Comissão de Direito do Terceiro Setor em Sorocaba, junto com uma cartilha informativa sobre o assunto.
O objetivo da comissão será aprofundar questões relevantes no campo do Terceiro Setor e dar sustentabilidade à atuação do direito voltado às entidades assistenciais, Organizações não-governamentais (ONGs) e empresas interessadas em ações sociais.
Para a advogada e presidente da Comissão de Direito do Terceiro Setor em Sorocaba, Matilda Ranuzzi, o Brasil está atrasado em termos de responsabilidade junto ao Terceiro Setor e a OAB, com a criação dessa comissão na cidade, "pretende alavancar as políticas públicas, enfocando a ótica da responsabilidade social no diversos campo de atuação dele".
Fonte: Jornal Cruzeiro do Sul

Um comentário:

Unknown disse...

sobre direitos humanos com relação a justiça muito lenta neste pais.
direitos humanos sobre o inss.
até agora eu não vi nada de concreto.ajutiça continua lenta processos muito demorados pessoas doentes continuam sendo cortada pelo
inss sera que essa oab não tem força contra o governo para lutar de igual para igual . eu vejo muita conversa e pouco resultado quando vai nascer um idealista neste pais como foi getulio , mmdc para que o direito do povo seja respeitado.