09 junho, 2006

"Se ele bebe, eu como... Falei pro DJ"

Ronaldo compara "bebedeira" de Lula à sua "gordura"

O atacante Ronaldo não gostou nada da pergunta do Presidente a Parreira sobre se o jogador estaria gordo.
Mesmo dizendo que não ficou irritado, Ronaldo rabateu às declarações do Presidente ."Todo mundo diz que ele bebe pra caramba. Tanto é mentira que eu sou gordo como deve ser mentira que ele bebe pra caramba."
Ronaldo culpou a imprensa pela pergunta de Lula."Acho que o presidente talvez tenha sido mal-influenciado justamente pela falta de responsabilidade na hora de informar. Não estou chateado.""Eu também tenho coisas para perguntar a ele, mas avisaram a gente que era terminantemente proibido perguntar coisas para o presidente", continuou.

O "fenômeno" tá bravo...

5 comentários:

Anônimo disse...

é uma discussão tão besta, que só a imprensa brasileira(como sempre), para continuar a falar do peso do Ronaldo, o nosso presidente simplesmente falou para o parreira, é que , se o ronaldo ainda estivesse gordo, ele passaria para o Ronaldo a dieta que ele está fazendo!!
é só isso, e já que o nosso presidente tem está dieta em mãos, então que ele passe para alguns editores do blog , porque eles estão precisando!!!

Anônimo disse...

MEU CARA AMIGO ESPIRITO SANTO, COMO SEI QUE O SR. É O UNICO SUJEITO SERIO DESSE BLOG, VOU FAZER UMA COBRANÇA, É QUE O NOSSO AMIGO DANIEL LOPES PROMETEU, ASSIM QUE CHEGA-SE AO NUMERO DE 10 000 VISITAS AO BLOG, ESTARIA SENDO ORGANIZADO UM JANTAR PARAR COMEMORAR, ESPERO QUE Ñ TENHAM ESUQECIDO, MAS SEI QUE VC VAI FAZER A DEVIDA COBRANÇA, ATÉ MESMO CONHECENDO VC, SEI QUE FAZ PROMESSAS QUE Ñ CONSEGUIRIA COMPRIR, MAS COMO FOI O DANIEL, VÊ O QUE VC PODE FAZER!!!!

Daniel Lopes Martin Almeida disse...

Rodrigo, não venha com calúnias!!!

Anônimo disse...

Queridos leitores deste , tão acessado blog , se vcs não analizaram direito , nosso querido Presidente , quis dizer e ainda por cima defender o Grande Fenomeno de Merda que ele estaria gordo , mas q a midia (q por sinal sempre analisa as coisas pelo lado ruim ) estaria equivocada sobre este assunto , ele esta apenas fortinhu (rs) .. Lula estava apenas defendendo o '' Fenomeno '' !!!

Daniel Lopes Martin Almeida disse...

Você tem toda razão, Feminista!!!