15 julho, 2006

Caros leitores

Realmente estou muito cansado. Diferente do Espírito Santo, que após tirar férias de seu serviço, radicalizou e nem se lembra de seus carinhosos leitores e amigos, venho me desculpar. Há muito não escrevo com grande intensidade no blog.
Com meu desaparecimento e com o sumiço de ACM Neto cover, vulgo Espírito Santo, sobrecarregado ficou meu amigo e companheiro Reinaldo. Tem ele a árdua missão de alimentar este blog diariamente. E solitariamente. Não fosse a companhia dos leitores, creio que desanimaria, mas passados os dez mil acessos, a motivação nos contagia.
A Caros Amigos e o Jornal Brasil de Fato estão amontoados em minha escrivaninha, junto ao livro de Carlos Heitor Cony(vente), minha atual leitura.
Sonos e mais sonos se acumulam, a sensação é que devo tirar um dia todo para dormir...
Em suma, época de campanha é dureza!!!
Assim, peço minhas escusas, procurarei dedicar mais tempo ao blog. Emitir opiniões, dar sugestões, críticas, etc
Abraços!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

É mesmo estou sentindo falta das palavras do Espírito ! então quer dizer q ele tirou férias , será q tirou férias do blog tbm?? poxa q consideração com os leitores !!... Bom fico por aqui esperando anciosamente a volta do nosso querido Espírito!!