O presidente da CPI dos Sanguessugas, deputado Antonio Carlos Biscaia (PT-RJ), disse em entrevista a Paulo Henrique Amorim nesta segunda-feira, dia 18, que a comissão se reúne extraordinariamente nesta terça-feira e pode convocar o ex-ministro da Saúde José Serra para depor no dia 4 de outubro.
“Ele só não foi [convocado] anteriormente porque houve, digamos assim, um consenso entre integrantes da comissão que não era bom levar qualquer investigação no campo da disputa política”, explicou Biscaia.
O deputado afirmou que a CPI investigará também Barjas Negri, que sucedeu Serra no ministério da Saúde “em razão dessas novas provas” apresentadas pela família Vedoin.
Mais uma vez: E agora José?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
O PT erra ao permitir que Serra apenas seja ouvido pela CPI depois das eleições. Por que? Para não prejudicar sua candidatura? Ou será moeda de troca entre petistas e tucanos? Não bate no meu que eu não bato no seu.
Serra e Alckmin devem se explicar. Mas tem uma coisa estranha nisso tudo. Se a CPI das Sanguessugas já funciona há algum tempo, se já sabiam que Serra e Barjas Negri, além de Humberto Costa, eram os ministros envolvidos, porque apenas agora essa "dossiê" aparece?
Postar um comentário