25 setembro, 2006

Quase igual...

Em sua edição de 21/09/06, o jornal Cruzeiro do Sul noticiou o encontro promovido pelo DCE-UNISO, onde PSDB e PSOL debateram temas nacionais.

Participaram do encontro, Antonio Carlos Pannunzio (PSDB) e Raul Marcelo (PSOL). Em meio a diversos lugares comuns da política brasileira, chamou minha atenção a observação feita pelo próprio jornal Cruzeiro do Sul:

"O interessante é que, apesar das divergências de fundo partidário-ideológico, Pannunzio e Raul demonstraram, pelo menos em alguns aspectos, que mais concordam do que discordam."

Raul Marcelo, a "renovação do socialismo em Sorocaba", como se auto define, "mais concorda do que discorda" de Pannunzio, um dos baluartes da direita maçônica de Bacaroço.

Este mundo está perdido.

Ou, como dizem, a esquerda mais extremada acaba se encontrando com a direita.

7 comentários:

Anônimo disse...

Assim como a Heloísa Helena, garota de recados do PSDB-PFL.
Esse pessoal devia ter vergonha na cara!

Anônimo disse...

O Raul Marcelo terá o mesmo destino dos outros parlamentares que deixaram o PT: perderá as eleições e terá que voltar a catar latinha.

Anônimo disse...

Ou vender sacos de lixo...

Anônimo disse...

O Raul fez uma opção errada tenhamos compaixão dele.

Anônimo disse...

MELHOR ELE COMEÇAR A ESTUDAR, POR QUE VEREADOR GARANTO Q ELE Ñ SERA MAIS A PARTIR DA PROXIMA ELEIÇÃO MUNICIPAL

Fábio Cassimiro disse...

ovo rsrs gostei

Anônimo disse...

esse cruzeiro do sul quis apenas ferrar c o psol!
1o publicaram nosso número errado o número era 50550 eles publicaram 50500 o que nos fez perder no mínimo 500 votos, isso contando os que foram para o mesmo partido e os q foram p outro.
2o jamais houve essa concordancia, o Raul bateu firme no PSDB, bateu firme no Panunzio, e o tucano ficou sem saber o que fazer. é mentira que concordamos em alguma coisa.
3o na última edição do caderno ELEIÇÔES 2006 publicaram na sigla eleitoral do Raul Marcelo PT-PSOL, sendo que somos somente do PSOL.