30 setembro, 2006

Tomando Posição

Tomar posição, escolher de que lado se está, é inevitável.
Nas eleições de domingo, muita coisa está em jogo. E cada um de nós será responsável pela decisão das urnas sobre o futuro do Brasil.
O blog Bah!Caroço sempre buscou abordar os mais diversos assuntos de forma bem humorada, iconoclasta. Não se envolver (demasiadamente) com a disputa.
Mas, sem pretender ser maniqueísta, no final das contas, é preciso optar entre dois projetos em disputa.
Nós não esconderemos nossa posição.
Fizemos uma escolha: decidimos ficar ao lado do povo trabalhador.
Assim, declaramos nosso apoio a:


Deputado Federal, PAULO TEIXEIRA 1398
Casado e pai de seis filhos, Paulo Teixeira é advogado e mestre em Direito Constitucional pela USP. Vereador em São Paulo, foi secretário da Habitação no governo Marta Suplicy e exerceu dois mandatos de deputado estadual. Paulo Teixeira é candidato a deputado federal para ajudar o presidente Lula a continuar as mudanças necessárias ao Brasil e trazer mais desenvolvimento e igualdade.

Deputado Estadual, HAMILTON PEREIRA 13290
Mais conhecido na região de Sorocaba, Hamilton foi eleito Deputado Estadual em 1994 com 19.099 votos, reeleito em 1998 com 50.623 votos e novamente reeleito em 2002 com 131.637 votos, sendo o deputado estadual mais votado pelo PT no estado de São Paulo e no Brasil.
Segundo a Análise do Desempenho dos Deputados Estaduais, divulgada pelo Movimento Voto Consciente, Hamilton Pereira é classificado em primeiro lugar.

Senador, SUPLICY 131
O cara é do bem. É íntegro, um dos melhores senadores do país e, para falar a verdade, não tem concorrência esse ano. Os outros são horríveis.

Governador, MERCADANTE 13
É melhor do que o Serra, preparado e ninguém aguenta mais o governo tucano em Sâo Paulo. A Saúde esta em estado muito ruim, assim como a educação. Com relação a Segurança Pública, nem o pior dos paulistas iria imaginar que um dia seriamos dominados por um grupo criminoso - no caso, o PCC - que conseguiria atacar policiais, fechar o comércio. Até há pouco tempo, isso era coisa de carioca, agora, nós somos os "dominados".

Presidente, LULA 13
Seu governo teve muitos problemas, mais foi incomparavelmente melhor do que o de FHC - de quem é Alckmin é apenas a continuação. No caso, um retrocesso, pois voltaremos à era FHC, redução dos direitos dos trabalhadores, menos investimento nas áreas sociais.
Herr Jorge Bornhausen, do PFL, disse que iria “acabar com esta raça” se referindo a nós, da esquerda. Então, caros amigos, é uma questão de sobrevivência. É Lula de novo, com a força do povo.

Daniel Lopes
Reinaldo
Fábio Correa

5 comentários:

Lucas disse...

Sem nenhum preconceito ao defeito físico de Lula, mas alem do dedo falta-lhe respeito a nação.

Anônimo disse...

É preconceito, sim. Lula conta com o respeito da maioria da nação. Por tudo que seu governo fez.

Anônimo disse...

Concordo, é Lula de novo com a força do povo.

Anônimo disse...

Nesse momento, todas as posições estão radicalizadas. Isso não é bom para o país. Chegamos às vesperas de uma eleição do Sanatás contra o Diabo. Tal situação envenena o ambiente político e atrapalhará o futuro governo, seja quem for. Eu, pessoalmente, voto no Lula. Mas espero que, depois das eleições, todos esqueçam as diferenças e se esforcem para o bem do Brasil.

Anônimo disse...

Concordo com este último anonimo, será preciso muita serenidade pra passar a ansiedade dessas proximas horas e se o lula ganhar muito mais