06 outubro, 2006

Sofrimento de Corinthianos e Palmeirenses

Sou São Paulino. Normalmente, torço contra Palmeiras e Corinthians. Contudo, na última rodada do campeonato Brasileiro, o Palmeiras jogou contra o Grêmio e o Corinthians jogou contra o Santos, ambos adversários diretos do São Paulo na luta pelo título.

Assim, acabei torcendo pelo Palmeiras, na Quarta-Feira e pelo Corinthians na Quinta-Feira. O Palmeiras pedeu por 2 a 1 e o Corinthians perdeu por 3 a 0. Horrível e inutil torcer para esses times.

Mas, por outro lado, passei a admirar os torcedores de Corinthians e Palmeiras. Se torcer por tais times uma vez no ano já é triste, como deve ser torcer por esses times o ano todo?

Deve ser um inferno.

2 comentários:

Anônimo disse...

deve ser realmente ruim!!! mas vamos dar os parabens para a torcida do são paulo, depois dos corinthianos terem eleito Biro Biro como vereador, os palmerense eleito O Divino tb como vereador os sãopaulinos conseguiram eleger um deputado federal, meus parabens pela eleição do sr.clodovil hernandes, torcida unida faz a diferença, vamos são paulo, vamos são paulo, vamos passar o baton!!!

Anônimo disse...

VAMOS DAR OS PARABÉNS A MAIS ALEGRE TORCIDA DO BRASIL!
RUMO AO TETRA TRICOLOR! TETRA-VICE! (VICE LIBERTADORES, VICE RECOPA, VICE PAULISTA E AGORA VICE BRASILEIRO)

VAMO SÃO PAULO, VAMO SÃO PAULO, VAMO PASSAR BATOM!