01 novembro, 2006

Como responder a um e-mail de Diogo Mainardi

Leia abaixo troca de e-mails entre o colunista da revista VEJA Diogo Mainardi e o presidente do PT, Marco Aurélio Garcia.

Prezado Marco Aurélio Garcia,
Eu gostaria de entrevistá-lo por cerca de quatro minutos para um podcast da Veja. O assunto é a imprensa. Eu me comprometo a não cortar a entrevista. Ela será apresentada integralmente.
Muito obrigado, Diogo Mainardi

Sr. Diogo Mainardi,
Há alguns anos - da data não me lembro - o senhor dedicou-me uma coluna com fortes críticas.
Minha resposta não foi publicada pela VEJA, mas sim, sua resposta à minha resposta que, aliás, foi republicada em um de seus livros.
Desde então decidi não mais falar com sua revista.
Seu sintomático compromisso em não cortar minhas declarações não é confiável.
Meu infinito apreço pela liberdade de imprensa não vai ao ponto de conceder-lhe uma entrevista.
Marco Aurélio Garcia.

11 comentários:

Fábio Cassimiro disse...

Boa!!!

Anônimo disse...

Ei colunistazinho daquela revistinha...

Engula quase 70% de aprovação do governo Lula.

Imbecil.

Anônimo disse...

É isso aí, continue pagando para um monte de vagabundos irem a praia e fabricarem mais filhos e ganhar mais salário família. Dar esmola é ótimo para ganhar votos mas não para fazer um País progredir. Eu não votei nessa pesquisa.

Anônimo disse...

Deve ser ótimo ficar em casa tripudiando sobre a desgraça alheia, não é?
Cara! Você é muito pessimista!

Anônimo disse...

Diogo Mainardi,
Sou bancário e gostaria de saber quem te pagou para se infiltrar na greve dos bancários de 1996 e quebrar as vidraças dos bancos ?

Anônimo disse...

Diogo,se tivessemos mais meia duzia de jornalistas igual a vc, o PT ja teria ido pro espaço bjs.

james disse...

com certeza DIOGO, estou pesaroso por todos os seus problemas familiares e sua triste história... Por isso, pensando no seu bem e de seus filhos, é que recomento a você que "se interne imediatamente num sanatório bom"! Talvez ainda dê para recuperar parte do seu cérebro atrofiado. Pense nisso. Seus filhos pequenos precisam de um pai minimamente são.

ASs.: Um Amigo.

FORA PSDBestas DEMentes e PIG's!!!
QUERO LULA DE NOVO QUERO DILMA 2010 MEU POVO!!!

Anônimo disse...

83% 83% 83% 83% 83% 83% 83% 83% 83% 83% 83% 83% 83% 83% 83% 83% 83% 83% 83% 83% 83% 83% 83% 83% 83% 83% 83% 83% 83% 83% 83% 83% 83% 83%
entendeu papudo!?!?!?

huahuahuahuahuahuauhuahuahuh.... CHUPA que a cana é doce, zé mané!

Unknown disse...

Diogo Mainardi, vc é um conservadorzinho medíocre mesmo. Me pasmei quando numa coluna sua, escreveu que sentiria saudades de Bush falando indiretamente dos seus cachorros. Diz que Barack Obama e Lula representam o passado, meu caro, acho que eles estão um pouco à frente de você, que nem sequer acredita no aquecimento global, fenômeno comprovado cientificamente e que você com suas leituras superficiais já tira conclusões de que não há nada de errado acontecendo com o planeta. Certamente nossos filhos e netos vão pagar um preço maior, mas você não deve compreender muito bem isso ainda né. Não entende nem o porquê de se combater a poluição e fiscalizar o lixo que mandamos pros ares. Deixa tudo como tá né, pra que mudar essas bobagens.. pra que mudar esse sistema de saúde arcaico dos Estados Unidos. Acho que você deveria repensar um pouco seus conceitos e críticas, tentar abrir um pouco essa mente oxidada e ver que talvez você mesmo seja um grande representante do passado.

Anônimo disse...

Morra Mainardi!!!!!!!!!!!

Você só escreve merda.Por isso tem um emprego garantido na VEJA.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

mainardi, é a primeira e penúltima vez que faço comentário aqui, volto a falar nesta coluna em 2018, depois do segundo GOVERNO DA DILMAIS. Axé

Anônimo que AMA O BRASIL com S e não com z dos demotucanos