26 novembro, 2006

O Mangabeira, como consta na Folha de domingo, foi convidado a participar da equipe econômica do Lula. Sugeriu que o Estado deve arrecadar menos e, para evitar o desequilíbrio advindo desta redução, entende que o Estado deva ser menos custoso.
Dentre outras coisas, Mangabeira destaca que, para tanto, necessário se faz a efetivação da Reforma da Previdência e a Reforma da Legislação Trabalhista.

Não tem um economista que não fale em flexibilização das leis trabalhistas!!! Caramba, no final é ferro no trabalhador!!!
Se alguém souber de algum economista que tenha a fórmula mágica para o progresso econômico sem flexibilização, peço, por gentileza, que encaminhe algum artigo por e-mail.
O Mangabeira sempre consertou o Brasil lá de fora! Faz anos que ele não mora no Brasil. Até sotaque de estadunidense o figura tem! Criticou ferozmente o Lula no primeiro mandato, mas agora que foi convidado a participar da equipe econômica, apontou como alternativa, as mesmíssimas coisas que os caras diziam!!! E eu que um dia achei que o Mr. Mangabeira era de esquerda...

3 comentários:

Fábio Cassimiro disse...

Concordo, fiquei surpreso com a atitude do Mangabeira. Olha que ele é um intelectual super respeitado na esquerda.

Anônimo disse...

Eu também me enganei com muita gente que se dizia de esquerda, e com a direita nos ...

Anônimo disse...

Pois é... concordo pelnamente, agora o Mangabeira ja tava com o Lula nos comicios do segundo turno...
O medo que tenho é dele ter virado mais um destes carinhas que tem uma ideia massa quando estãO no Brasil, vão estudar fora e voltam bem neoliberais....

Um abraço, gostei do Blog...