26 dezembro, 2006

O blog Bah! Caroço aumentou o número de leitores, mantem média de cem acessos diários. Consolida-se como referencial de esquerda no mundo virtual sorocabano, embora seja lido por pessoas de todo o Brasil (il il)! E do mundo também!
Nesta semana que passou, quando o Vereador França se utilizou de um texto do blog para fazer seu discurso na Câmara, vibramos !
Em pensar que a idéia do blog começou numa caminhada...
Na busca do emagrecimento (até hoje não consumado!), Reinaldo e eu sempre trocávamos altos papos, pensávamos numa maneira de poder expressar nossa opinião sem demandar grandes custos. Montei o "esqueletão" do blog e enviei o convite a ele, que logo "sofisticou o bichão".
Depois, Espírito Santo veio reforçar a equipe. Fabio Marília Gabi Gabriela chegou tempos depois. Danilo "Cabeção" Calderon foi o último.
Em um ano e meio de blog, nunca ficou um dia sequer sem atualização, transformou-nos em blogueiros viciados; tem dias que passo duas, três horas na frente da máquina.
É intrigante saber que nossos pensamentos estão sendo observados, analisados pelas pessoas. Muitas vezes, chegamos nos lugares e percebemos comentários de "canto de boca", raramente felizes...
Mas como é um blog, entra e lê quem quer, né!
2007 é o ano em que pretendemos modernizá-lo: transformá-lo em .com.br, ampliar o número de leitores, aumentar o número de informações sobre nossa cidade, iniciar com entrevistas... Em suma, deixá-lo mais interessante, mais acessível. Sem perder a identidade, é claro! Como consta em seu caput, a Cidade Caroço, composta por tucanos em geral, necessita de combate!
Aprendi que sem predador, qualquer bicho aumenta sua população. Portanto, está aberta a temporada de caça!
Tucano tem bico grande mas voa curto!

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog...muito interessante...ótimo para reavivar a discussão política, que anda minguada, na cidade...

Daniel Lopes Martin Almeida disse...

Valeu Renan!!!
O representante sorocabano no C.A. XI de Agosto!!!

Anônimo disse...

concordo plenamente, unanimidade não é boa nem pra mim, que dirá para os outros.

Mas um pouquinho de parcialidade não faz mal à ninguém, né?

Parabéns ao grande, Bah!