16 dezembro, 2006

O melhor Presidente de todos os tempos da última semana

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi apontado como o melhor presidente brasileiro da história, às vésperas da transição para o segundo mandato.

O dado foi divulgado pelo jornal "Folha de S. Paulo". Segundo pesquisa realizada pelo Datafolha, 35% dos entrevistados acreditam que Lula é o melhor presidente que o País já teve.

Em segundo lugar, com menos da metade dos votos, aparece Fernando Henrique Cardoso (PSDB) com 12%. Os próximos mais bem avaliados são Juscelino Kubitschek (11%), Getúlio Vargas (8%) e José Sarney (5%).

5 comentários:

Daniel Lopes Martin Almeida disse...

Viu Reinaldo, eu não boto muita fé nestas pesquisas. Elas sempre tendem a dar resultados favoráveis aos mais recentes. Mesmo que com critério.
Quem não se lembra da fatídica pesquisa da Fifa para saber quem foi o melhor jogador do mundo, e deu Maradona. Coisa de uns 3 anos atrás.

Fábio Cassimiro disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Fábio Cassimiro disse...

Também discordo dessas pesquisas, mas acho que o texto da postagem do Reinaldo muito interessante por ser um assessório para explicar o título: "O melhor presidente de todos os tempos da última semana"

PS.: A respeito da votação da FIFA eu votei Maradona, porque o pelé é tucano e o portenho tem uma tatuagem do CHE GUEVARA... sei que é um desrespeito com a seleção canarinho, mas em água de piranha jacaré é terra firme. (eita, isso pode pegar mal!)

Tucano Reacionário disse...

QUE ENGRAÇADO...

A FSP, DEFINIDA PELOS BLOGUEIROS COMO O JORNAL TUCANO NEO-LIBERAL E GOLPISTA, DIZENDO QUE O FDP DO LULA É O MELHOR PRESIDENTE DE TODOS OS TEMPOS...

E AGORA OS BLOGUEIROS ANUNCIAM COM ENTUSIASMO...

SERÁ QUE ESSE NÃO É MAIS UM ARDIL DOS INSTRUMENTOS MIDIÁTICOS CONTRA O PRESIDENTE DE DIREITA LULA?

ATÉ UM VELHO COMO EU - DE DIREITA, CLARO (COMO DELFIM, LULA, ZÉ...) - FICA IMPRESSIONADO COM UMA MATÉRIA DESSAS.

Anônimo disse...

Sugiro que os leitores do blog escutem a música "A melhor banda de todos os tempos da última semana" dos Titans