04 janeiro, 2007

Até para ser criminoso é preciso um pouco de talento

Após permanecer mais de 36 horas sob a mira da arma do ex-marido, Carla Joelma Alencar Viana, de 33 anos, conseguiu fugir por volta das 4 horas desta quinta-feira. A vítima notou que o seqüestrador estava dormindo e aproveitou para fugir por uma das janelas da casa em que ela era mantida como refém.

Cerca de uma hora depois da fuga, o presidiário Edson Félix dos Santos, de 34 anos, se entregou para os policiais.

A pergunta que não quer calar: se ele estava dormindo, por que ainda levaram uma hora para capturá-lo?

2 comentários:

Reinaldo disse...

Segundo o portal IG:

"O presidiário Edson Félix dos Santos, de 34 anos, disse à polícia que manteve no cativeiro relações com sua ex-esposa, Carla Joelma Alencar Viana, de 33 anos, durante o período que a manteve refém. Segundo informações da polícia, a declaração foi feita no depoimento realizado na manhã desta quinta-feira. Carla, porém, desmente a afirmação do seqüestrador.

De acordo com o delegado Paulo Sérgio Maluf Barroso, nesta tarde, Carla foi encaminhada pela polícia ao Hospital Perola Byton, em São Paulo, para fazer o exame sexológico e averiguar se a afirmação de Edson é verdadeira."

Como já disse Daniel Lopes, esse não é um país sério.

Anônimo disse...

Sequestrou, comeu, dormiu e a polícia demorou um hora para prendê-lo. Já pessoa se fosse um bandido perigoso. Estamos perdidos.