04 janeiro, 2007

Ladrão ou incapaz?

O novo governador de São Paulo, José Serra, anunciou que vai renegociar todos os contratos assinados pelo Governo de São Paulo.
Algumas perguntas, se se levar em conta que os governadores que antecederam José Serra foram Geraldo Alckmin e Mario Covas, ambos do PSDB, partido de Serra:
1.
Quer dizer, então, que Alckmin e Covas eram corruptos e faziam contratos lesivos ao Tesouro de São Paulo?
2. Ou será que eram ineptos?

3. Quer dizer, então, que Alckmin e Covas eram corruptos ou ineptos e não sabiam que a folha de pagamentos do Estado era uma folhafantasma”?
4. Quer dizer que a “crise de valores morais” a que Serra se referiu no discurso de possetão importante que o jornal O Estado de S. Paulo o publicou duas vezesera uma crise instalada na administração tucana de São Paulo?

fonte: Paulo Henrique Amorin

3 comentários:

Anônimo disse...

Na corrida presidencial de 2008, Alckmin é o primeiro alvo de José Serra. É claro que encontrarão diversas falcatruas no governo tucano em SP. É só investigar um pouco.

Depois, Aécio será a "próxima vítima".

Aposto num escândalo de conotação sexual para desmoralizar o governador mineiro.

Anônimo disse...

A guerra no ninho tucano começou. Quem se beneficiará será o Presidente Lula, que a partir de já também será assediado para escolher seu sucessor. Se for esperto, alimentará a esperança de muitos, mas só decidirá no último momento.

E a espectativa dos pretendentes será a pedra angular da "governabilidade".

Anônimo disse...

A polícia de São Paulo é bem educada como o Alkmin, eles não pegam bandido dormindo... estavam esperando ele acordar