03 janeiro, 2007

Rapidinhas do blog do Noblat

Cuba registrou em 2006 uma taxa de mortalidade de 5,3 por cada 1.000 nascidos, a mais baixa de sua história e da América Latina, e a segunda do continente depois do Canadá, informou nesta quarta-feira o Ministério da Saúde Pública (MINSAP). Leia mais aqui
Na semana passada, vi alguns números sobre a mortalidade infantil em Alagoas. Há municípios onde morrem 106 crianças de cada mil que nascem. O que é isso? Genocídio.
Há números parecidos com esse no Maranhão.
De Elio Gaspari, hoje, em O Globo:
"O que falta ao governo de Lula não é vontade de reformar o país. É disposição e competência para pegar no batente, a sério, de oito da manhã às cinco da tarde".
“Serra está querendo se cacifar em cima de uma reação política nova para enfrentar uma disputa com Aécio. Não se trata de disputa com o presidente Lula, que já está eleito e não vai mais concorrer”, afirmou Tarso, numa referência a um eventual embate entre Serra e Aécio para escolher o candidato tucano à sucessão de Lula, daqui a quatro anos".

2 comentários:

Anônimo disse...

O capitalismo não vive sem a contribuição dos trabalhadores.Mas na hora da partilha do que é produzido,essa distribuição é individualizada.Alguns(poucos)lucram muito,outros não tem nem direito a vida ,são condenados a morte já no ventre da mãe.Onde estamos?Para onde vamos?Miséria de vida!!!

Reinaldo disse...

Enquanto os tucanos brigam entre si, o homem trabalha. E fará seu sucessor.