Suzane von Richthofen, condenada a 39 anos de prisão por envolvimento no assassinato dos pais, Manfred e Marísia von Richthofen, prestou um depoimento sigiloso nesta segunda-feira no Ministério Público de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.
O promotor Eliseu José Berardo Gonçalvez não informou o motivo do depoimento. No entanto, segundo o MP paulista, a convocação de Suzane não foi motivada pelo crime pelo qual foi condenada.
Há algum tempo, ouvi comentários sobre o envolvimento do pai de Suzane com obras superfaturadas. Em especial, o Rodoanel. Haveria muito dinheiro no exterior e fraudes que poderiam comprometer vários políticos tucanos. Parecia teoria da conspiração.Agora, Suzane é chamada pelo MP, para prestar depoimento. Não é sobre a morte de seus pais. Acredito que também não seja um convite para que ela participe da continuação da história de Hannibal Lecter.
O que será?
4 comentários:
hmmm....suspeito pra caramba...
teoria da conspiração??
acredito q tudo esteja mnt claro e obvio, naum???....
se naum...eu tbm tenhu a teoria incrustada em mim....=/
Essa garota sabe demais. Se resolver falar tudo, morre na prisão.
A não ser que o Ministério Público paulista consiga envolvê-la na morte de Celso Daniel. Eu sei, é impossível. Mas não duvidem. Nosso MP é extremamente criativo.
Ai tem coisa!
Saiu no Terra que ele tirou foto da cela pra ver as condições em que as detentas viviam, deu beijinho nas detentas. É muita ingenuidade.
Postar um comentário