15 janeiro, 2007

Teoria da Conspiração

Suzane von Richthofen, condenada a 39 anos de prisão por envolvimento no assassinato dos pais, Manfred e Marísia von Richthofen, prestou um depoimento sigiloso nesta segunda-feira no Ministério Público de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

O promotor Eliseu José Berardo Gonçalvez não informou o motivo do depoimento. No entanto, segundo o MP paulista, a convocação de Suzane não foi motivada pelo crime pelo qual foi condenada.

Há algum tempo, ouvi comentários sobre o envolvimento do pai de Suzane com obras superfaturadas. Em especial, o Rodoanel. Haveria muito dinheiro no exterior e fraudes que poderiam comprometer vários políticos tucanos. Parecia teoria da conspiração.

Agora, Suzane é chamada pelo MP, para prestar depoimento. Não é sobre a morte de seus pais. Acredito que também não seja um convite para que ela participe da continuação da história de Hannibal Lecter.

O que será?

4 comentários:

Anônimo disse...

hmmm....suspeito pra caramba...
teoria da conspiração??
acredito q tudo esteja mnt claro e obvio, naum???....
se naum...eu tbm tenhu a teoria incrustada em mim....=/

Anônimo disse...

Essa garota sabe demais. Se resolver falar tudo, morre na prisão.

A não ser que o Ministério Público paulista consiga envolvê-la na morte de Celso Daniel. Eu sei, é impossível. Mas não duvidem. Nosso MP é extremamente criativo.

Fábio Cassimiro disse...

Ai tem coisa!

Anônimo disse...

Saiu no Terra que ele tirou foto da cela pra ver as condições em que as detentas viviam, deu beijinho nas detentas. É muita ingenuidade.