06 março, 2007

"Minhas férias"

Depois de quase dez dias sem escrever no blog, volto com ânimo total.
Que as eleições da Assembléia Legislativa davam polêmica, eu já sabia.
Que o tucano reacionário é alguém que conhecia há muito, também.
O que me intriga é a insinuação de que estou na Pintolândia.
Pois digo que não estou, nunca estive e nem pretendo estar.
Eliton, vai ter troco!!!
Estive sim na reunião que discutiu a tese Mensagem ao Partido, em São Paulo, para o próximo Congresso do PT.
Aprendi muito, muito mesmo! Encontrar Paul Singer, Zilah Abramo, Erminia Maricatto e Paulo Skromov no mesmo dia, no mesmo bat-horário e batlocal, não é pouca coisa.
Morram de inveja meus companheiros blogueiros!!!
Logo publicarei as fotos para comprovar tal feito.
Aproveitei para ler um livro sobre a China, de uma jornalista brasileira que morou lá.
Preocupei-me.
Sim, a economia chinesa cresce. A população empobrece, o meio ambiente se deteriora, a censura vigora, o vírus da aids aumenta em proporções gigantescas, a democracia inexiste!
Amigos me comunicaram, por telefone, que na página de esportes do jornal Bom Dia, disseram que sou eu o mascote do São Bento, na fantasia do Azulão. E que em minha formatura, os demais formandos exigiram que eu ficasse na última fileira para garantir que todos os alunos seriam vistos, em virtude do tamanho de meu crânio.
Aos berros, repilo tais acusações.
Descobri quem é o verdadeiro mascote do Bentão. Trata-se de Fabio Grão, da torcida uniformizada Mancha Verde, Também sãobentista fanático. Quem o conhece, percebe claramente que a fantasia cabe perfeitamente em seu corpitchu.
E vamô que vamô!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: