21 março, 2007

Pessoal, eu sei que este não é um blog pessoal, tampouco fotolog. Mas vejo necessidade de homenagear meus amigos.
Do passado, do presente e da vida inteira!!!
Recebi estas fotos hoje, emocionei-me. Quem me mandou foi Fernando Surcinelli, mais conhecido como Grão.
Como poucos, um AMIGO DE VERDADE!!! Agradeço!

Esta foto é recente. Quando Vitor (em pé), chegou de viagem da Itália.
O primeiro é o Grão, depois o Mirrael - pai do ano(!!!) - que conheço desde 1991, ano que conheci o Euller, o próximo da foto. Um amigo do peito! Estudou comigo de 1991 a 2000.
Todos eles estarão nas fotos abaixo, percebam o quanto mudamos. E engordamos...


Aqui, juntos com a professora de Redação. Não me lembro do nome dela. À esquerda, no colo do Euller (é ele mesmo!) está Daniel Cruz - amigo até os dias atuais, figuraça! Estou na ponta direita (sim, bem magro!). Aos lados da professora, estão Vitor (ainda de cabelo cumprido) e Mirrael. Ceará (a maior cabeça da foto), gente boníssima, terminou a Unicamp e trabalha em Campinas mesmo, oriundo da pacata Piedade, às vezes nos reecontramos, damos muitas risadas.

Ao lado do professor da ponta esquerda, está o Giu. Outro grande amigo!

Esta foto é histórica: ao meu lado Giu, do outro Mirrael e Ceará. O da frente é o Otavio, que hoje trabalha na assessoria do Deputado Federal Ricardo Izar. Detalhe que ali era mesmo meu lugar (sempre fomos do fundão!!!), à minha frente sentava o Ceará, ao lado o Euller, e na frente dele, o Mirrael.
Talvez isto não seja relevante para todos, embora seja de suma importância a mim. Peço desculpas aos meus companheiros blogueiros e aos visitantes se, eventualmente, desgostaram. Acho importante não renegarmos nossas origens. E relembrarmos dos bons e inesquecíveis momentos de nossas vidas.
Neste período, meus pais se separaram e o tio que amava muito, faleceu num trágico acidente de carro. Estes caras foram grandes companheiros!!! Devo muito a eles!!! E mais outros que não estão nas fotos: Marcio, Big, Edgar, Digo, Diego, Igor... e a Marina, minha primeira paixão.
De todo modo, estes anos marcaram muito minha vida.
Fica a lembrança de um tempo bom.

4 comentários:

Patricia Lopes disse...

Que lindo Dani...fiquei emocionada com tamanha sensibilidade.

O ser humano se constrói através do seu passado, momentos bons e ruins o torna mais forte e capaz diante de qualquer obstáculo, ainda mais qdo se tem grandes amigos.

Linda homenagem.

Anônimo disse...

É isso féra, de alegrias e tristezas construimos nossa trajetória, a lembrança do passado, desta forma que tu fêz, indica que um grande homem está amadurecendo, avante aos seus ideais, sempre.

Que Deus o abençoe!!!!!

Unknown disse...

Grande Lopão,
Com essas fotos vc me levou de volta ao melhor tempo da minha vida......onde as únicas preocupações eram as provas das proximas aulas, ou o jogo de futebol do intervalo (que por sinal, eram muito mais importantes que as provas...hahaha).......espero que um dia possamos tirar outras fotos como essa( é claro que do jeito que o povo ta gordo, não vai caber....mas hj com a digital tudo se arruma).....reunir toda a galéra e rir de fotos como essas............grande abraço !!

Professora Indiara disse...

Caraca Daniel!!! Me assustei ao me ver nessa foto!!! A toa neste 15 de novembro de 2010, googlei meu nome e ví essa foto!! Assustei, tantos anos... 12 prá ser mais extata!
Ao contrário do Mirra, eu prefiro os dias de hoje pois saio nas fotos com uma carinha muito mais feliz! Acho que é porque sou bem mais feliz hoje do que nessa época... Ô adolescência problema...
Abração
Indiara!