05 abril, 2007

Pérolas do Orkut

Hoje estava bisbilhotando uma comunidade do Orkut (Socialismo), quando vi um monte de gente da esquerda repetindo aqueles “lugares comuns” que imprensa norte-americana não se cansa de inventar, tipo: Fidel é milionário, matou Che Guevara, ou então, em Cuba há um quartel em cada esquina, câmeras em todos os locais, e por ai vai.

Muito me chamou atenção uma postagem de "Vini Cássio", sobre as “estórias” que circulam por ai.
Respondendo a uma pessoa que fazia conjecturas sobre Cuba ele respondeu o seguinte:

"Já ouvi falar que Fidel matou Che Guevara.

Já ouvi dizer que o general Tito [Iugoslávia] era uma farsa, e estava na verdade a serviço do reconhecimento do Estado de Israel.

Quando o Dirceu estava no paredão midiático, a VEJA disse que ele era o responsável pelo repasse de valores obtidos por MST, PCB, PT, PSOL e PC do B às FARC, que aliás seriam um braço da Via Campesina.

Não demora muito ouvirei que o Hugo Chaves quer matar Lula, Rafael Correa e Evo Morales para unificar todo este território sulamericano e exercer a sua ditadura de um referendo por ano. Depois, mataria Fidel Castro, expulsaria os EUA de Guantânamo e construiria uma penitenciária para prender os 48 trilhões de cidadãos que seu regime torturou, além de enterrar, também em Cuba, os incontáveis mortos de sua revolução sanguinária - certamente coisa na mesma faixa.
.
Manda seu currículo para o Conselho Editorial da Globo. Se não der, tenta a VEJA, lá será com certeza!!!"

Nenhum comentário: