31 outubro, 2007

Escândalo do leite envolve Zé Dirceu e Valério

A revista IESNAC do Departamento de lactoderivados da UFU (Univ. Fed. Uberlândia) divulgou hoje com exclusividade duas conversas telefônicas que ligam a Coopervale e a Cacil ao empresário Marcos Valério e ao político cassado José Dirceu, as duas empresas são acusadas de adulterar o leite longa vida que fabricam com, soda cáustica, água oxigenada e soro de queijo.


O esquema arquitetado por Marcos Valério, José Dirceu e Aldo Rebelo (Dep. PCdoB) está próximo de ser desbaratado pela Polícia Federal , as atuais denúncias são apenas a ponta de um iceberg, na verdade seriam mais de 13 cooperativas de laticínios mineiras envolvidas num milionário escândalo de corrupção que envolveria fiscais do Ministério da Agricultura (ligados ao PT).

Os fiscais do Ministério da Agricultura liberavam o leite adulterado sob a chefia de Dirceu, Marcos Valério mantinha o contato com os 13 fabricantes de leite e queijo dando garantias de que os fiscais não os importunariam, em contrapartida as cooperativas transfeririam uma quantia em dinheiro para uma conta num banco em Rockford (Suíça).

O deputado comunista Aldo Rebelo (PCdoB) seria o beneficiário dessa conta na suíça de onde ele formaria um caixa para "convencer" deputados e senadores a aprovar uma emenda a constituição permitindo a reeleição do presidente Lula em 2010.

Falta apurar ainda a relação da UNE (União Nacional dos Estudantes) com o esquema, é sabido apenas que a entidade deveria iniciar um movimento intitulado “novos queremista”, em alusão aos comunistas que saíras às suas para pedir que Getúlio se candidatasse outra vez. Eles pretendem dar legitimidade popular a emenda da reeleição que será apresentada no início do ano que vem sob o lema “Queremos Lula de Novo Com a Força do Povo!”

4 comentários:

Confraria Kids disse...

Ih... Do jeito que os tucanos, cansadinhos e DEMos são sem loção, isso logo, logo vai se espalhar como a mais perfeita e cruel das verdades.

(Ainda bem que você não contou sobre a participação do FORO... :D)

Anônimo disse...

Parabéns por postar esta notícia e incentivo para novas do mesmo genero, porém, os fatos comprovam que o pcdob, surgiu como partido estalinista e estalinismo nao é sinonimo de comunismo!! Quem assim divulga pelos 4 cantos, que estalinismo é sinonimo de comunismo, sao figurinhas do porte de delfin netto,boris casoy,etc... todos muito,muito mal intencionados. Com relaçao ao zdirceu,aredelo,une,etc...é óbvio que o frente-populismo é de verdade chauvinismo e retrocesso entre otras cositas más.

Anônimo disse...

Que absurdo como vc pode dizer essas barbaridades? Esta na cara que é mentira, vc pode ser processado!!!

Anônimo disse...

O CRMV-MG (conselho Regional de Medicina Veterinária) adquiriu uma nova sede que pertencia a Marcos Valerio, a um preco abaixo do mercado. Os fiscais do CRMV-MG, que fiscalizam os respectivos responsaveis tecnicos pelo o beneficiamento do leite sabiam que o leite era adulterado, mas faziam vista grossa. Um deles uma vez me disse, nao de leite de caixinha para sua filha, eles adicionam formol no leite ou coisa parecida. Compre o leite barriga mole ele tem menos quimica. Barriga mole e como e chamado o leite de saco no triangulo mineiro. Se investigarem verao que o CRMV-MG recebe dinheiro de empresas privadas para bancar umas festinhas.