23 outubro, 2007

Guia preventivo contra invasões de terras

Esses dias eu entrei no blog do Príncipe Dom Bertrand de Orleans e Bragança (isso mesmo!), herdeiro direto da casa imperial brasileira e pretenso sucessor de Dom Pedro II.

A patética figura é um defensor fervoroso da aristocracia agrária brasileira e aguerrido opositor do governo Lula, em seu blog faz críticas à democracia além de ensinar fazendeiros a se defender da reforma agrária, não pude deixar de pedir através do blog o meu "Guia Preventivo Contra Invasões de Terras" que recebi hoje em meu endereço.

Junto veio um livro do jornalista Nelson Ramos Barreto "A Revolução Quilombola", onde ele afirma que o governo lula esta incitando uma luta racial no campo ao demarcar e dar posse de terra as comunidades quilombolas "o Presidente Lula, usando e abusando de uma inexistente luta racial no Brasil, soltou um decreto confiscatório que prepara de fato uma imensa reforma agrária e urbana (sic)"

Inexistente luta racial? Imensa reforma agrária?

Eu queria ter a esperança naquilo que o Príncipe Dom Bertrand tanto teme: "as portas estão abertas para um regime comunista no Brasil" – apesar desses avanços o governo Lula ainda esta longe de causar grande risco a propriedade privada.

Além disso, como afirma sua alteza real: "No caso das invasões de terra você e eu temos a lei do nosso lado!" (eu não cara pálida)

Nenhum comentário: