09 outubro, 2007

Justiça cagüeta

O ministro do Interior da Itália, Giuliano Amato, quer mandar multas por escrito para a casa de clientes de prostitutas, e impedi-las de circular em ruas próximas a igrejas. (Fonte: Terra.com.br)

O veículos flagrados pegando prostitutas nas ruas italianas seriam multados e, como numa inflação de trânsito, uma cartinha seria enviada ao seu endereço, informando-o(s).

Essa notícia me fez recordar de um amigo bacarocense que foi levar o irmão a conhecer um inferninho, com pouco dinheiro, deixou o mano a vontade para distribuir bebidas a todas as garotas e na hora de pagar a conta (R$ 500,00) tentou passar um cheque. O dono amparado por dois grandes seguranças convenceram-no a colocar endereço e telefone no verso do cheque. Para se certificar de que as informações estavam corretas o proprietário ligou para sua residência para confirmar os dados.

Dei muita risada imaginando como seria tal telefonema: Alô, aqui é da boate tal... fulano e beltrano moram ai? Ah, sim são seus filhos... então, como disse a senhora aqui é da boate tal, eles estão aqui e estão sem dinheiro... Para liberá-los eu preciso confirmar o endereço... É rua...? Fique tranqüila eles vão para casa agora... Estão bem sim, um pouco bêbados...

5 comentários:

Anônimo disse...

Machista!

Anônimo disse...

esse cara só leva porrada...

Anônimo disse...

Mas escreve muita coisa autêntica, sem baboseiras previsíveis.

Anônimo disse...

Zzzzz.... Autêntica?!? Ah, tá... zzzzzz.... Não! Não tá chato, não! O cara é bom... Zzzzzz

Anônimo disse...

Chato pra caralho!