05 junho, 2009

Suplicy tarja preta - Meu governador!

É preciso muita coragem...



O senador Eduardo Suplicy (PT-SP) disse hoje que se colocou à disposição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva para disputar o governo de São Paulo nas eleições de 2010. Em conversa com o presidente e ministros petistas, nesta semana, o senador deixou clara a sua intenção de concorrer ao governo - embora reconheça que a decisão final será do partido.

Suplicy fez chegar ao presidente, durante viagem, um bilhete manuscrito em um guardanapo com a informação de que está à disposição do partido para concorrer ao governo do Estado. "Eu escrevi em um guardanapo que, se o PT quiser considerar uma pessoa que nas eleições de 2006 teve 8,6 milhões de votos, o que dá um em cada dois votos no Estado, eu estava à disposição", disse.

8 comentários:

cleiner micceno disse...

hauaahauahauaa supla véio é o cara ahauahaua

Anônimo disse...

Do site Contas Abertas:

Casa Civil exclui mais de 8 mil obras para inflar resultado do PAC

"A publicidade do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) apresenta R$ 646 bilhões no período de 2007-2010 a serem aplicados em obras espalhadas por todo o país, inclusive nas áreas de saneamento e habitação, responsáveis por, pelo menos, R$ 150 bilhões deste investimento. Apesar do programa contemplar 10.914 projetos e atividades, curiosamente, quando o governo realiza a prestação de contas, os números de saneamento e habitação são excluídos do balanço. Na contabilidade apresentada ontem pela Casa Civil, de um total de 2.446 ações monitoradas, 335 empreendimentos estão concluídos.

Levantamento divulgado pelo Contas Abertas (CA) na última sexta-feira (29) apontou que apenas 3% dos empreendimentos de todos os eixos – infraestruturas logística, energética e social e urbana – estavam concluídos em dezembro do ano passado, após dois anos do programa. O levantamento incluiu todas as obras do PAC, inclusive as mais de 8 mil obras de saneamento e habitação, ao contrário da contabilidade oficial. As informações englobam investimentos previstos pela União, empresas estatais e iniciativa privada, no período entre 2007/2010 e pós 2010, e foram levantadas com base nos livretos estaduais produzidos pelo comitê gestor do PAC, disponíveis neste link."

Veja a notícia completa em http://contasabertas.uol.com.br/noticias/detalhes_noticias.asp?auto=2699

dilma disse...

bobinho, as obras excluidas são obras executadas por estados e prefeituras, sem responsabilidade direta do governo federal, cujos processos licitatórios começaram depois de assinados os convenios e depois das obras do governo federal, por consequencia.

senta e chora

marta suplicy disse...

sobre o suplicy
Ele é muito lerdo, está até hoje procurando os assassinos do celso daniel, vistos por uma velha de 70 anos, a 1km de distância e a noite. Ingênuo também, pelo vbisto.
Ele é lerdo, cego e só sabe cantar uma música.
cansei dele

Anônimo disse...

Como é que é? Para anunciar os montantes de investimentos somam-se todos e tudo: todos os entes da federação (inclusive os intergaláticos), empresas estatais e privadas. Para anunciar a conclusão das obras e os resultados, só seletivamente!!!

De fato, sou bobinho.

Anônimo disse...

E a Marta, claro, preferiu o franco-argentino, muito mais rápido. Em todos os sentidos.

ZE DIRCEU disse...

primeiro quando vc anuncia as obras do pac q estão sendo feitas supoe q ainda não estão concluidas, e as q ja foram concluidas vc nao pode anunciar como novos investimentos pq ja foram concluidas, a nao ser q o presidente seja um tucano q faz uma ponte d 10 metros e todo ano anuncia como a mais grande abra dele,para o país.
em relação ao Suplicy nao interessa se ele é rapido ou devegar, o q interessa é q ele é competente, essa qualidade nao conheço em nenhum tucano!!!

Anônimo disse...

Entendi, escreva coisas sem sentido e/ou não inteligíveis. Responda, em tom acusador, uma pergunta que não formulada ou rebata uma afirmação que não foi feita. Usa a palavra "tucano" e seus derivados. Dê a conversa por encerrada e faça vários posts consecutivos, empurrando a discussão para a página de arquivo.