23 outubro, 2009

Uma crescente força surge com o movimento "Amigos da OAB", tem como prioridade o fortalecimento da OAB, e uma campanha contra o terceiro mandato.

O movimento apóia a candidatura do Rui Fragoso, a única força capaz de combater essa afronta à democracia que é o terceiro mandato, o Presidente Lula já declarou que é contra o terceiro mandato: “Eu não brinco com a democracia. Quem quer o terceiro (mandato) pode querer o quarto, o quinto ou o sexto.”

Apóio a candidatura do Rui Fragoso, hoje é o que tem mais chance de derrotar o continuísmo. Por diversos motivos não comungo com os projetos do D´Urso, dentre eles o "Cansei".


Faz parte da chapa do Rui Fragoso, compondo o conselho o Professor Tarcisio, professor da Fadi.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Daniel. Muito feliz com seu comentário sobre a candidatura do Professor Rui Fragoso. Você está certo, quando fala que ele é o único capaz de vencer a próxima eleição da OAB/SP. Dia 24/10/09(sábado) ele esteve conosco em um concorrido almoço em Sorocaba, mais de 700 advogados presentes,não sómente ele como também membros de sua chapa e do Conselho Federal, em apoio a chapa do Jesuel Gomes para a OAB/Sorocaba, que pena que você não esteve presente, e nem o professor Tarcísio. Mas vamos vencer essa.Um abraço. Joel de Araujo/membro do Conselho efetivo da chapa de Rui Fragoso. um abraço.

Anônimo disse...

Sou mais D´Urso!
D´Urso de novo!

Jose Soares disse...

Eu sempre considerei que vai dar Mer.. a tentativa do PT querer assumir a OAB-SP.Esse professor Tarcisio é assumido, de carterinha do PT, assessorou a Marta Suplicy em SP. Melhor ficar com D'Urso...