27 março, 2006

Leitor inconformado com nova ação do PCC (Partido Curintiano do Crime)

"Vox populi, vox Dei"
O fidelíssimo leitor desse blog, Thiago K. Pellegrini (foto ao lado), está inconformado com o resultado do jogo de ontem entre Palmeiras e Curintia. Como de praxe a imprensa - em especial a TV Globo - tenta manipular a opinião dos telespectadores a favor do Todo Poderoso Gambá. Muitos dirão que não sou imparcial, pois sou palmeirense. Pois bem senhores: com a palavra o LEITOR:
CRIME NO MORUMBI
Na tarde de ontem 26/03/06, mais uma vez o estádio do Morumbi foi palco de um assalto com mais de 30.000 testemunhas. A S.E. Palmeiras, teve praticamente suas chances de sagrar-se campeão paulista acabadas, em virtude da péssima atuação do trio de arbritagem que lá cometeu um dos maiores crimes da recente história do futebol. Exceto a anulação do gol Corinthiano, em todos os lances capitais do jogo o trio de arbitragem errou, roubou, prejudicou a S.E. Palmeiras, como por exemplo ao não dar um pênalti escandaloso em Washington após agressão sofrida dentro da área corinthiana, a não marcação do gol contra do goleiro Marcelo, que ao repor a bola em jogo, colocou-a completamente para dentro do gol e principalmente a simulação de Carlitos Tevez ao cair dentro da área palmeirense alegando pênalti de Gamarra, o que lhe renderia um cartão vermelho.
Enfim amigos, mais uma vez o apito amigo aliado ao dinheiro sujo da MSI estragou a arte de jogar futebol da academia do grandioso Palestra.

Nenhum comentário: