07 abril, 2006

Em terra de cego, quem tem um olho é caolho



Itamar dá sinal verde, mas não trabalhará por candidatura
Folha Online

Itamar Franco (PMDB-MG) deu sinal verde para que os peemedebistas simpáticos a ele tentem construir uma candidatura de terceira via à Presidência da República a partir do seu nome. Mas o ex-presidente (1992-94) não pretende se manifestar nem trabalhar por isso, por considerar o PMDB fracionado demais.

O deputado federal Marcelo Siqueira (PMDB-MG), itamarista de longa data e integrante do grupo de Juiz de Fora (MG), disse que politicamente há espaço para uma candidatura alternativa às do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e do ex-governador Geraldo Alckmin (PSDB). Segundo ele, Itamar ocuparia muito bem esse espaço.

Na avaliação do grupo itamarista, a candidatura Itamar só se viabilizaria se três das quatro frações do PMDB se unissem. A saber: o grupo que apóia Lula, o que apóia Alckmin, o do ex-governador Anthony Garotinho, pré-candidato do partido, e o dos que são simpáticos a Itamar --do qual fazem parte o ex-governador Orestes Quércia (SP) e o senador Pedro Simon (RS).

Siqueira acrescentou que Itamar tem recebido muitos telefonemas de apoio desde que Quércia lançou-o como alternativa nesta semana.

O PPS do deputado federal Roberto Freire (PE), pré-candidato à Presidência, manifestou satisfação por essa alternativa, embora o partido não tenha cogitado desistir da candidatura própria em favor de Itamar. Freire foi líder do governo Itamar na Câmara.

2 comentários:

CCCP disse...

Então Espírito, o que vc me diz: Lulástima é aquilo que a gente já sabia mesmo e agora todo mundo descobriu, um néscio com iniciativa (esses são os piores) e ainda desonesto prá complicar. Chuchukmim é aquele grandissíssimo f.d.p. caloteiro de precatórios e esfolador de funcionários públicos que pouca gente sabe mas, a campanha ainda nem começou, e taí o Cabeção e toda petizada do PT encarregados de fazer todo mundo ficar sabendo.
Little-boy é um garotinho, e não dá prá confiar num garotinho.
Heloísa Helena será nossa diversão no horário eleitoral rsrsrs
Agora quem se apresenta ? Itamar, o Super Galo (quem é das antigas e lembrar do desenhinho vai entender rsrsrs).
Esse é o cara ! Mineirim, não se mete com corrupção da grande (da pequena todo mundo mexe, combinado ?),tudo que ele quer é uma gostosa do seu lado prá ele dar uns "cato" de vez em quando, não vai apitar pôrra nenhuma mesmo, assim como qualquer outro da disputa, afinal agora quem "nóisbedece" mesmo é um tar de """""mercado""""", mas pelo menos é diversão garantida...

Então, acabo de mudar minha campanha cívica-eleitoral-revolucionária-de-domingo:

" Entre Mula, Chuchu, anular ou votar em branco, não desperdice seu tempo:
Vote Itamar Franco"

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Fredo disse...

RARARARARARARÁ!

CCCP é isso mesmo! Pra não votar em branco, vote Itamar Franco!