Para Serra, fotos ao lado de "sanguessugas", "dizem nada"
O candidato a governador de São Paulo pelo PSDB, José Serra, disse hoje que deporá na CPI dos Sanguessugas caso seja convocado. Circulam no Congresso fotos de Serra com três deputados de Mato Grosso investigados pela CPI, em entrega de ambulâncias em maio de 2001. "Se for convocado, vou, mas não acho que foto signifique nada", disse em Franca, onde fez campanha.
Os deputados federais Lino Rossi (PL-MT), Pedro Henry (PP-MT) e Ricarte de Freitas (PTB-MT) aparecem ao lado de Serra nas fotos. "Isso não significa absolutamente nada do ponto de vista das coisas que estão acontecendo." Serra afirmou que não terá problemas se for convocado: "Não tenho nada a esconder, não tenho nada a ver com essa história."
Serra ao lado de sanguessugas significa "nada": mais uma do vampiro Brasileiro.
03 agosto, 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Se tirar foto com sanguessuga é algo digno de consideração, por que vocês defendem um governo que abrigou mensaleiros e toda espécie de bandidos?
O Lula não só tirou foto, mas conviveu durante pelo menos duas décadas com:
José Genoino
Zé Dirceu
Professor Luisinho
José Mentor
Lula não só tirou foto, mas disse que assinava um cheque em branco para o Roberto Jefferson.
Esse blog deve ter uns leitores muito burrinhos para acreditarem nessas coisas. Aliás, os próprios redatores são ignorantes ou mal intencionados!
Esse cometário de cima falou tudo! Parabéns, é isso mesmo!
Blog é um diário virtual, por óbvio tendencioso.
Somos sim muito bem intencionados, falamos o que pensamos. E lê quem quer. Burrinho é quem não tem esta compreensão!!! hehehe
Acho que não ficou claro para o "Anônimo", mas tentarei explicar:
somos de esquerda, portanto, repudiamos os tucanos e sua corja (PFL). Assim sendo, só te resta esta parte de "coments" ou montar seu próprio blog.
Ademais, quando quiser, pode nos ofender por aqui. hehehehe
Um abraço!!! hehehe
até que enfim alguém que pensa está comentando esse blog, antes era só coisainhas de "cumadres"
Postar um comentário