20 novembro, 2006

Bom Dia Brasil

Hoje eu passei a madrugada digitando um trabalho de faculdade, quando agente se empolga não consegue parar, antes de ir para a cama resolvi ligar a TV pra assistir o Bom Dia Brasil. Soube que o temporal que caiu ontem sobre São Paulo atrasou os vôos do aeroporto de Congonhas, sem dúvida um transtorno para os usuários digno de nota, mas a cobertura do jornal foi mais alarmante que a da greve dos motoristas de ônibus do ano passado que deixou milhares de paulistanos sem transporte.

Quatro horas de atraso nos vôos mereceram uma cobertura digna de catástrofe natural pela Globo, foram feitas tomadas de passageiros aos prantos, mulheres desconsoladas, um usuário chamando o funcionário de uma empresa aérea de “sem vergonha”. Poxa! O paulistano perde em média quatro horas por dia com o transporte coletivo, e não tem saguão limpinho com ar condicionado e poltrona acolchoada pra esperar, no busão a maioria vai em pé, com o rosto colado no sovaco do vizinho e sempre tem alguém pra te encoxar (é constrangedor!). Eu queria que a Globo se indignasse com isso!

Sou um sobrevivente do caos de ontem nos aeroportos(...) fiquei duas horas e meia destro de um avião [parado] que só tinha sorvete de morango (...)”
Alexandre Garcia – jornalista do Bom Dia Brasil em tom trágico

6 comentários:

Reinaldo disse...

Sinceramente, é um absurdo!

Como alguém pode suportar a longa espera apenas com sorvete de morango?

É o fim dos tempos! Onde estão os militares que não reestabelecem a ordem nesse país, colocando fim a essa república sindicalista!

Anônimo disse...

Eu exijo sorvete de chocolate!

Anônimo disse...

Lá nas quebrada, quando o busão atrasa, não tem sorvete de porra nenhuma.

Foda-se a burguesia.

Anônimo disse...

OOOO Alexandre,

Experimenta pegar o aero "Capão Redondo com escala em Itaquaquecetuba até o centro de São Paulo ás 6 da matina para tu ver o que é caos, mas, aviso infêlizmente não temos serviço de bordo, aliás tem sim, biscoito de vento, mas paga 1 real tá?

Prezado Fábio

OBRIGADO PELA VISITA ao meu humilde blig blog, o de vocês é muito legal.

mel disse...

Não acredito que ele falou isso!!1 ahhaahha!

Mas acho sacanagem essa coisa nos aeroportos quando cancelam vôo nos feriados, igual no último feriado. Porque tem gente que compra o pacote de viagem, a prestação, quer passear com a família, e no fim, dá nisso. Aí eu acho páia. O resto, nada que uma cobertura no sorvete não resolva!

Fábio Cassimiro disse...

falou sim, ao vivo hoje!Isso me assustou!