Quatro horas de atraso nos vôos mereceram uma cobertura digna de catástrofe natural pela Globo, foram feitas tomadas de passageiros aos prantos, mulheres desconsoladas, um usuário chamando o funcionário de uma empresa aérea de “sem vergonha”. Poxa! O paulistano perde em média quatro horas por dia com o transporte coletivo, e não tem saguão limpinho com ar condicionado e poltrona acolchoada pra esperar, no busão a maioria vai em pé, com o rosto colado no sovaco do vizinho e sempre tem alguém pra te encoxar (é constrangedor!). Eu queria que a Globo se indignasse com isso!
“Sou um sobrevivente do caos de ontem nos aeroportos(...) fiquei duas horas e meia destro de um avião [parado] que só tinha sorvete de morango (...)”
“Sou um sobrevivente do caos de ontem nos aeroportos(...) fiquei duas horas e meia destro de um avião [parado] que só tinha sorvete de morango (...)”
Alexandre Garcia – jornalista do Bom Dia Brasil em tom trágico
6 comentários:
Sinceramente, é um absurdo!
Como alguém pode suportar a longa espera apenas com sorvete de morango?
É o fim dos tempos! Onde estão os militares que não reestabelecem a ordem nesse país, colocando fim a essa república sindicalista!
Eu exijo sorvete de chocolate!
Lá nas quebrada, quando o busão atrasa, não tem sorvete de porra nenhuma.
Foda-se a burguesia.
OOOO Alexandre,
Experimenta pegar o aero "Capão Redondo com escala em Itaquaquecetuba até o centro de São Paulo ás 6 da matina para tu ver o que é caos, mas, aviso infêlizmente não temos serviço de bordo, aliás tem sim, biscoito de vento, mas paga 1 real tá?
Prezado Fábio
OBRIGADO PELA VISITA ao meu humilde blig blog, o de vocês é muito legal.
Não acredito que ele falou isso!!1 ahhaahha!
Mas acho sacanagem essa coisa nos aeroportos quando cancelam vôo nos feriados, igual no último feriado. Porque tem gente que compra o pacote de viagem, a prestação, quer passear com a família, e no fim, dá nisso. Aí eu acho páia. O resto, nada que uma cobertura no sorvete não resolva!
falou sim, ao vivo hoje!Isso me assustou!
Postar um comentário